By visiting KLM.com you accept the use of cookies. Read more about cookies.

Como acumular

Sempre que você reservar seu voo de negócios com a AIR FRANCE, KLM, Alitalia ou nossas companhias aéreas parceiras, basta indicar o seu número BlueBiz e nome de sua empresa para acumular Blue Credits.

Obtenha mais vantagens em sua viagem de negócios

São concedidos Blue Credits quando voar com a AIR FRANCE, KLM, Alitalia ou nossas companhias aéreas parceiras (desde que os bilhetes emitidos sejam da série 074, 057 ou 055 de reserva). Cada Blue Credit equivale a uma unidade de sua moeda local e podem ser trocados por bilhetes para qualquer pessoa de sua empresa. Assim, quanto mais viajar mais você economizará!

Simplicidade e flexibilidade

Você acumulará Blue Credits com os bilhetes adquiridos no país em que sua conta BlueBiz está registrada. Basta lembrar-se de indicar seu número BlueBiz no momento da reserva. Os Blue Credits são concedidos além das Milhas Flying Blue ou MilleMiglia que você acumula. Isto significa benefícios para sua empresa, bem como para você e seus colegas.

Acumular Blue Credits

Retorno imediato

Após o voo ter sido realizado, são calculados os Blue Credits de sua empresa e creditados na sua conta. Os Blue Credits são válidos por no mínimo 2 anos completos. Por exemplo, os Blue Credits acumulados em fevereiro de 2011 serão válidos até 31 de dezembro de 2013.

Informe seu agente de viagens

Informe seu agente de viagens sobre sua adesão ao BlueBiz para você ter certeza de que sua empresa acumulará Blue Credits com cada reserva feita.

Clique aqui para mais informações

Volte ao topo
  • www.airfrance.com
  • www.skyteam.com