Ao acessar o site KLM.com você aceita o uso de cookies. Leia mais sobre cookies.

AirCares

Na KLM, a prestação de serviços vem em primeiro lugar e o conforto e bem-estar de nossos passageiros estão acima de tudo. Contudo, como empresa internacional, estamos extremamente cientes de nossas responsabilidades sociais. Para nós, é simplesmente inconcebível viajar para tantos destinos sem se tornamos envolvidos na vida dos habitantes locais.

Site da Internet de AirCares

Graças à nossa extensa infraestrutura de comunicações nos encontramos na posição ideal para ajudar os menos afortunados em nossa sociedade. Fazemos isto via AirCares.

Como funciona? Bem, é muito simples: como associado Flying Blue, você pode doar Milhas Prêmio para AirCares, que são depois resgatadas por dinheiro pela KLM e aplicado para uso de instituições de caridade. Desta maneira, é proporcionado ajuda às organizações de ajuda especialmente selecionadas, que por sua vez fazem tudo para melhorar as vidas de crianças menos favorecidas em nossa sociedade.

Ou visite nosso site da Internet de Aircares

GET IT DONE

get it done

GET IT DONE é uma comunidade global que usa a rede social para criar, promover e apoiar projetos de desenvolvimento de pequena escala em todo o mundo. A organização atua como um elo entre os projetos para as necessidades básicas humanas e indivíduos em todo o mundo, criando conexões pessoais entre patrocinadores e proprietários de projetos.

As pequenas organizações locais e indivíduos podem apresentar um projeto à plataforma, desde um programa de purificação de água potável a um novo projeto de construção de escola.

GET IT DONE e a KLM compartilham o objetivo comum de conectar pessoas francas e pragmáticas – e juntos fazerem a diferença.

Desde janeiro de 2012, GET IT DONE tem sido o projeto oficial de AirCares da KLM Royal Dutch Airlines. Uma das maneiras da KLM de dar apoio a GET IT DONE é mobilizando sua ampla comunidade social.

Para mais informações: www.getitdone.org

Doações a partir de 3.000 Milhas

Doe Milhas Flying Blue

Wings of Support

Wings of support

Wings of Support se trata de uma iniciativa privada estabelecida pelos funcionários da KLM e Martinair. A organização, nos países para os quais a KLM e a Martinair voam, presta apoio às crianças com extrema necessidade de habitação e educação adequadas. O objetivo da organização Wings of Support, que é composta por 80 voluntários, é melhorar as condições de vida destas crianças em seu próprio ambiente e de forma sustentável. Desde a sua fundação em 1998, a Wings of Support tem dado apoio a mais de 300 projetos mundialmente.

For more information: www.wingsofsupport.org

Doações a partir de 3.000 Milhas

Doe Milhas Flying Blue

Doctor2Doctor

Doctor2Doctor

Em muitas partes do mundo nem sempre há disponibilidade de uma boa assistência médica. No Quênia, cerca de 12 milhões de pessoas dependem de um único hospital de ensino, que carece de captação suficiente de recursos financeiros, pessoal e equipamentos médicos. Esta foi a razão por que o VU University Medical Centre (Centro Médico da Universidade VU) em Amsterdã instituiu o Doctor2Doctor. Como parte deste projeto, o VUmc envia frequentemente médicos, enfermeiros e especialistas médicos para o Quênia, onde eles realizam procedimentos cirúrgicos, treinam profissionais de saúde local e explicam como usar os equipamentos médicos que foram enviados. O VUmc também convida médicos do Quênia a virem à Holanda para adquirirem conhecimentos e experiência que eles poderão compartilhar com seus colegas no Quênia. A Kenya Airways e KLM Health Services estão estreitamente envolvidos com o Doctor2Doctor: por exemplo, dez máquinas de diálise renal e uma grande equipe do VUmc voaram para o Quênia sem quaisquer custos.

Para mais informações: www.vumc.nl (em holandês)

Doações a partir de 3.000 Milhas

Doe Milhas Flying Blue

Close the gap

Close the Gap

Close the Gap é uma organização belga sem fins lucrativos criada em 2003 com o objetivo de reduzir o abismo digital entre países desenvolvidos e em desenvolvimento. A organização faz isso através da coleta de computadores usados de grandes empresas e disponibilizando-os para reutilização por países em desenvolvimento em todo o mundo. Esses computadores permitem que as pessoas nos países pobres tenham acesso a informações na Internet e dando-lhes a oportunidade de se comunicarem através da Internet. Os computadores são usados principalmente para fins educacionais.

Para mais informações: www.close-the-gap.org

Doações a partir de 3.000 Milhas

Doe Milhas Flying Blue
Volte ao topo
  • www.airfrance.com
  • www.skyteam.com