By visiting KLM.com you accept the use of cookies. Read more about cookies.

Termos e condições de vouchers TDC e TCV.

Saiba tudo que você precisa saber sobre os Certificados de Crédito para Viagem (TDC) e os Vouchers de Crédito para Transporte (TCV) da KLM

Nesta página:

Vouchers TDC e TCV

  1. O TDC só poderá ser resgatado com a aquisição de um novo bilhete. O TCV não pode ser utilizado na aquisição de quaisquer outros tipos de serviços, como pagar excesso de bagagem, taxas de alteração e diferenças de tarifas.
  2. O TDC ou o TCV só poderá ser resgatado com a aquisição de qualquer tarifa publicada da AIR FRANCE, KLM ou Delta Air Lines. O uso de um TDC/TCV é restrito aos voos comercializados pela AIR FRANCE, KLM ou Delta Air Lines.
  3. O TDC ou o TCV é transferível mas não pode ser resgatado por dinheiro ou outras compensações. Os TDCs comprados podem ser confiscados. Não serão aceitas cópias de TDCs/TCVs. Não serão aceitos pedidos de substituição de um TDC.
  4. O TDC ou o TCV deve ser apresentado no momento da emissão do bilhete. Os TDCs não serão descontados retroativamente.
  5. Somente dois TDCs ou um TDC e um Voucher de Crédito para Transporte (TCV) podem ser utilizados em conjunto para a compra de um novo bilhete.
  6. Todas as regras relativas a alterações e reembolsos de bilhetes adquiridos com estes certificados são regidas pelos regulamentos relativos às tarifas publicadas.
  7. A pessoa que resgatar um TDC ou TCV é responsável pelo pagamento dos impostos aplicáveis. Os vouchers TDC são válidos por 2 anos a contar da data da emissão e os vouchers TCV são válidos por 1 ano.
Book a flight

Perguntas mais frequentes

Volte ao topo
  • www.airfrance.com
  • www.skyteam.com