Ao visitar KLM.com, aceita a utilização de cookies. Leia mais sobre cookies.

Ligação a outro voo

No Aeroporto Amesterdão-Schiphol é extremamente fácil fazer a ligação aos voos da KLM ou a outros voos SkyTeam. Quando fizer a ligação pode ver os dados do seu voo e imprimir o seu cartão de embarque numa máquina de self check-in para ligações.

Vídeo "Ligação fácil"

Veja o vídeo sobre como fazer uma ligação no Aeroporto Amesterdão-Schiphol (disponível apenas em inglês).

Fazer uma ligação no Aeroporto Amesterdão-Schiphol

Quando efetuar o check-in para o primeiro voo da sua viagem recebe os seguintes documentos:

  • Um cartão de embarque para o seu primeiro voo
  • Um cartão de embarque para o voo de ligação
  • Uma pasta com informação sobre ligações no Aeroporto Amesterdão-Schiphol

 

O tempo de ligação padrão no Aeroporto Amesterdão-Schiphol para um voo na Europa é de 40 minutos e de 50 minutos para um voo internacional.

Se viajar para/a partir de países Schengen e não-Schengen deve estar preparado para passar por controlos de segurança e aduaneiros adicionais. Estes podem prolongar consideravelmente o tempo que demora para concluir o procedimento da ligação.

Se não conseguir embarcar no seu voo seguinte devido a escassez de tempo, a sua reserva será automaticamente agendada para outro voo. A sua bagagem será novamente etiquetada e não tem de a levantar ou de efetuar o check-in para o novo voo. Pode obter os dados do seu novo voo e imprimir o seu novo cartão de embarque numa máquina de self check-in.

Se tiver tempo livre em Schiphol, existem inúmeras atividades para o manter ocupado. Pode fazer compras no centro comercial See Buy Fly ou testar a sua sorte no Casino do Aeroporto! Pode também visitar o Rijksmuseum do Aeroporto Amesterdão-Schiphol onde estão expostas permanentemente dez obras criadas por mestres holandeses do Século de Ouro da Holanda.

Ler mais sobre bagagem e ligações
Ler mais sobre o Aeroporto Amesterdão-Schiphol

Voos provenientes da Ásia:chegada ou ligação em Amesterdão
À chegada a Amesterdão, os nossos assistentes falantes de coreano, chinês ou japonês vão dar-lhe as boas-vindas e ajudá-lo com qualquer questão que possa ter. Se fizer a ligação para outro voo, pode usar as nossas máquinas de self check-in para ligações. Estas estão ao seu dispor em todo o Aeroporto Amesterdão-Schiphol e também estão disponíveis nos idiomas coreano, chinês ou japonês.

Ler mais sobre os nossos serviços dedicados a rotas

Máquinas de self check-in para ligações

Quando efetuar uma ligação no Aeroporto Amesterdão-Schiphol pode ver os dados do seu voo numa máquina de self check-in para ligações. Existem cerca de 100 máquinas disponíveis em todo o aeroporto, incluindo à entrada de cada área de embarque. Para usá-las, basta digitalizar o seu passaporte, cartão de embarque ou cartão de passageiro frequente.

Recebe então uma atualização automática do seu voo, incluindo a porta de embarque, hora de embarque e hora de partida. Se desejar, pode também alterar a designação do seu lugar para o seu próximo voo ou solicitar um lugar mais confortável a bordo.

No caso improvável de perder o seu voo, pode ver o voo alternativo que lhe foi reservado na máquina para ligações. Pode também imprimir o seu novo cartão de embarque. Caso tenha direito a cupões para uma bebida, refeição ou utilização de um telefone ou a um Certificado de Desconto para Viagens, a máquina irá automaticamente entregar-lhe o seu cupão.

Ler mais sobre Certificados de Desconto para Viagens

Fazer uma ligação em Paris-Charles de Gaulle e Londres Heathrow

Paris-Charles de Gaulle
O Aeroporto Paris-Charles de Gaulle (CDG) é um dos aeroportos mais movimentados da Europa. Este aeroporto é também conhecido como Paris Roissy e está localizado a 25 quilómetros a norte de Paris.

O Paris-Charles de Gaulle possui 3 terminais:

  • O Terminal 1 (CDG1) para partidas e chegadas de voos internacionais, exceto voos da Air France.
  • O Terminal 2 (CDG2) para partidas e chegadas de todos os voos da Air France e voos europeus de outras companhias aéreas.
  • O Terminal 3 (CDG3 ou T3) para partidas e chegadas de voos charter.

Todos os terminais estão ligados através de um serviço de autocarro pendular gratuito. Se viajar com a KLM ou com a AIR FRANCE, vai chegar ao e partir do terminal 2.

Ler mais sobre o Aeroporto Paris–Charles de Gaulle

Londres Heathrow
O aeroporto Londres Heathrow (LHR) é um dos mais movimentados do mundo e é também conhecido como Aeroporto BAA Heathrow. Este aeroporto possui 5 terminais.

Se viajar com a KLM, vai chegar ao e partir do terminal 4. O check-in está localizado no primeiro piso do terminal 4. O terminal de chegadas localiza-se no piso térreo do terminal 4.

No aeroporto de Londres Heathrow encontra também o lounge exclusivo SkyTeam.

Ler mais sobre o Aeroporto Londres Heathrow 

Fazer uma ligação noutros aeroportos

Para obter informações sobre como fazer ligações noutros aeroportos importantes, visite as seguintes ligações:

Aeroporto Metropolitano de Detroit
Aeroporto Internacional de Memphis
Aeroporto Internacional de Minneapolis-St. Paul

O nosso Guia de Destinos contém informações sobre aeroportos em inúmeros destinos em todo o mundo.

Ir para o Guia de Destinos
Fazer uma ligação noutros aeroportos SkyTeam

SkyPriority

Se viaja em Business Class da KLM ou é membro Flying Blue (ou SkyTeam) Elite Plus, vamos ajudá-lo com a prioridade no balcão de trânsito exclusivo.

Basta procurar o sinal vermelho SkyPriority para uma viagem incrivelmente cómoda em cada vez mais aeroportos em todo o mundo.

No Aeroporto Amesterdão-Schiphol, temos também o prazer de o ajudar com eventuais questões e pedidos relativos à sua ligação no Lounge KLM Crown.

Ler mais sobre SkyPriority

Voltar ao topo
  • www.airfrance.com
  • www.skyteam.com