Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Uma noitada na Cidade do Panamá

Quando o sol se põe, a Cidade do Panamá ganha vida. A cidade é famosa por sua agitada vida noturna, e seus moradores adoram sair à noite e festejar. O clima agradável da cidade oferece a possibilidade de longas noites quentes, com drinks coloridos e música animada. Aqui apresentamos uma pequena seleção dos melhores restaurantes da cidade, casas noturnas e bares em terraços.

A Cidade do Panamá foi outrora uma aldeia de pescadores, e restaurantes de bons peixe aqui se encontram às dúzias e muito baratos. Alguns dos melhores restaurantes da cidade situam-se à beira-mar. Hunt’s Oyster Bar serve praticamente tudo o que se encontra no oceano: encomende algumas patinhas de caranguejo, camarões e, é claro, ostras, a especialidade da casa. A excelente seleção de ostras do Hunt’s é uma delícia – escolha de ostras cruas a fritas, assadas ou servidas com molhos exóticos.

A Cidade do Panamá à noite
A Cidade do Panamá à noite

Cidade do Panamá

Vista do Amador Causeway

Drinques com vista

Amador Causeway é uma barragem que liga as quatro ilhas Causeway ao continente da Cidade do Panamá – e é também uma região muito procurada pela vida noturna. Traffic Island é um concorrido cocktail-bar ao ar livre, que serve uma grande seleção de mojitos e outros coquetéis. O terraço oferece uma linda vista da brilhante skyline da cidade também refletida na água. Entre no clima caribenho com a animada salsa e merengue. É claro que os convidados são bem-vindos para mostrar seus próprios movimentos de dança.

“Saboreando um coquetel sob os muros históricos de Casco Viejo”

Bebendo num calabouço

Escondido entre as antigas ruas de Casco Viejo, o Relic Bar funciona num calabouço dentro dos muros centenários da cidade. Esse é sem dúvida o bar mais fascinantes da cidade. Os convidados podem sentar-se dentro do calabouço ou escolher um lugar ao ar livre, no terraço. O bar também promove artistas locais. Toda quinta-feira à noite, um novo artista cria uma obra de arte ao vivo no palco. Em seguida, as obras ficam expostas na galeria do bar por 6 semanas e estão disponíveis para compra.

No terraço

Bares no terraço de coberturas parecem ser a última tendência mundial, e a Cidade do Panamá tem alguns ótimos. O Bar Encima, na cobertura do Hotel Tantalo, é um point animado que atrai tanto locais quanto turistas. Um dos lados do terraço tem vista para os modernos arranha-céus da cidade, e do outro lado você pode admirar os telhados históricos do distrito de Casco Viejo. Coquetéis coloridos, lindas luzes e ótima música criam um cenário perfeito. O restaurante de tapas no andar de baixo é um ótimo lugar para começar sua noitada.

Encima, um bar em terraço
Clube noturno na Cidade do Panamá

Até o amanhecer

A Cidade do Panamá é repleta de clubes noturnos onde os frequentadores dançam até o sol nascer. A balada atrai um público diversificado e é sempre agitada. Os DJs comandam uma variedade de ritmos, dos anos 1980 e 90, coroados com salsa e música pop latina. Os fãs de house music e hip-hop vão gostar do Pure. Esse clube tem uma pista de dança ao ar livre e outra interna onde você pode dançar ao som de vários estilos de música.

Créditos das fotos

  • Vista do Amador Causeway: Jurgen.Proschinger, Flickr
  • Clube noturno na Cidade do Panamá: DoctorWho, Flickr