Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Bukit Badung: uma península cheia de atrações

Relaxe, explore a paisagem natural ou aproveite os inúmeros esportes aquáticos: a ponta meridional de Bali – a península de Bukit Badung – oferece uma grande variedade de oportunidades de lazer. De Kuta, o local mais descolado para surfar, até a mítica praia de Padang Padang e o sofisticado resort da praia de Nusa Dua.

Nusa Dua foi construída em 1973 criando um luxuoso resort de praia em Bali, para atrair turistas estrangeiros e aliviar a pressão sobre destinos populares como Kuta e Denpasar. O Nusa Dua Golf and Country Club é um dos três melhores campos de golfe de Bali, convenientemente localizado perto de Denpasar. Termine o dia em grande estilo no Alam Alang Bali Spa, famoso por seu atendimento excepcional e pelos serviços oferecidos.

Vista do Templo de Uluwatu
Vista do Templo de Uluwatu

Denpasar-Bali

As formações rochosas de Padang Padang

Um modesto paraíso

Outra atração imperdível é a praia de Padang Padang. Embora bem pequena, essa linda praia é verdadeiramente inesquecível. Muitas pessoas chegam a Bali e se dirigem diretamente para este pequeno paraíso na terra. A caminhada até a praia começa com uma descida por uma longa escadaria encravada entre duas rochas enormes. A recompensa será uma vista exuberante do mar verde-azulado, uma caverna e rochas enormes ao longo do litoral. Muitos consideram esta praia no sul de Bali a mais bela praia do mundo. Talvez seja a temperatura agradável da água, a proteção das rochas, a vista fascinante ou as ondas de surf perfeitas. Estas podem ser algumas razões pelas quais a praia de Padang Padang foi escolhida como cenário para o filme de Julia Roberts “Comer, Rezar e Amar”.

Surfistas na praia de Kuta

Surfistas experientes vão a Kuta

Kuta é um verdadeiro paraíso para os surfistas. A parte sul estende-se pela península de Bukit Badung, e com o fundo do mar de areia branca e as ondas gigantes perfeitas, este talvez seja o melhor local de Bali para surfistas muito experientes. Vários hotéis surgiram para atender este público. Antiga vila de pescadores, Kuta foi uma das primeiras cidades de Bali a desenvolver uma indústria de turismo e ainda é um destino turístico importante na Indonésia.

Vá para Kuta para surfar a sério

Créditos das fotos

  • As formações rochosas de Padang Padang: Mike Raanhuis