Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Locais agitados de celebridades

Los Angeles é a casa de muitas celebridades: estrelas do cinema, modelos, ‘socialites’, heróis do esporte e músicos. Você não pode deixar LA sem antes passar uma tarde vendo celebridades. Felizmente as celebridades adoram sair, assim como todo mundo. Na verdade, a vida noturna é um ingrediente essencial da cultura de celebridades em LA. As casas noturnas da moda na cidade são a melhor chance de esbarrar com celebridades.

A cada semana as revistas aparecem cheias de fotografias picantes e histórias interessantes: quem estava aonde, com quem e vestindo qual roupa? Hollywood parece uma realidade distante para a maioria das pessoas, mas estando em Los Angeles você pode realmente visitar os covis onde as celebridades se encontram. De repente aquela realidade fica muito mais próxima.

A vida noturna de LA, um aspecto essencial da cultura de celebridades
A vida noturna de LA, um aspecto essencial da cultura de celebridades

Los Angeles

Hollywood vai a Hollywood

O bairro de Hollywood é um dos pontos de encontro favoritos das celebridades. A casa noturna Avalon ainda é famosa, mas seus dias de glória quando Madonna, Prince e os Rolling Stones a frequentavam já passaram. Os DJs atuais tocam techno, house e nu-electro.

Veja se tem sorte no super moderno Drai’s, no hotel W Hollywood. Você pode encontrar a Jennifer Lopez ou Paris Hilton dentro, e apreciar a bela vista de LA do lado de fora. Sente-se nos sofás de veludo e veja a multidão, ou dance ao som de house, hip hop ou músicas contemporâneas famosas.

Outro excelente local agitado em Hollywood é o Boulevard3. O lema deste clube é ‘Mantenha-se ativo e faça o inesperado’. O interior evoca uma mistura de sala de estar confortável, hotel 5 estrelas e pátio moderno. Além de ter a possibilidade de esbarrar com uma de suas estrelas favoritas, também pode saborear alguns morangos com calda de chocolate. Por conta da casa, é claro.
Drais no telhado do W Hollywood Hotel
Hotel Chateau Marmont

Velhos amigos

O Santa Monica Boulevard conecta Hollywood a West Hollywood, outro distrito favorito das estrelas para uma noite na cidade. Aqui você pode encontrar o legendário Bar Marmont, localizado dentro do famoso Hotel Chateau Marmont. Qualquer celebridade de respeito já foi vista neste bar romântico, repleto do charme da Hollywood arcaica.

Outro destino célebre é o elegante Sky Bar no Hotel Mondrian. Os ricos e famosos se reúnem aqui para ouvir pequenos concertos acústicos, também conhecidos como Mondrian Sessions, apresentados próximos à piscina.

Moderno e atual

A cada estação há uma mudança do que está na moda em Los Angeles. E as celebridades sempre tentam se manter em dia com isso. Então se você não deu sorte nos endereços listados acima, tente o Teddy’s, no Hollywood Roosevelt Hotel. Ou vá para a AV Nightclub no N. Cahuenga Boulevard, Lure na Ivar Avenue ou Greystone Manor Supperclub no Cienega Boulevard.

Créditos das fotos

  • Drais no telhado do W Hollywood Hotel: CPXi, Flickr
  • Hotel Chateau Marmont: Floyd B. Bariscale, Flickr