Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Passeio cultural de bicicleta pela espiritual Ubud

Localizada no centro de Bali, Ubud – a capital espiritual e cultural da ilha – é perfeita para passeios de bicicleta guiados ou não. Essa é a maneira ideal de vivenciar a Bali real. Os destaques abaixo podem ser facilmente combinados a um tour de bicicleta.

O Elephant Safari Park (Parque dos Elefantes) fica a cerca de 15 quilômetros ao norte de Ubud no povoado de Taro. O parque abriga a maior manada de elefantes de Sumatra do mundo, uma das espécies mais raras e em risco de extinção. Os visitantes podem alimentar os animais ou mesmo montá-los. Membro da Associação Mundial de Zoológicos, o parque cumpre todos os padrões internacionais de cuidados com animais.

Os arrozais em torno de Ubud
Os arrozais em torno de Ubud

Denpasar-Bali

O nascer do sol sobre um arrozal balinês

Adote o verdadeiro modo de vida de Bali

Cerca de 17 quilômetros mais ao norte, fica claro por que a bicicleta é o meio de transporte perfeito aqui. Vários templos, aromas fragrantes das cozinhas balinesas e artistas talhando peças de madeira abundam à beira da estrada. É uma ótima forma de vivenciar o autêntico estilo de vida balinês. As estradas sinuosas levam a belíssimos arrozais em Payangan, um excelente lugar para passar algumas horas passeando pelos terraços verdes das plantações de arroz e apreciar a vista do Rio Ayung. Se você tiver algum tempo de sobra, não deixe de visitar o templo Pura Dalem Segara antes de continuar seu caminho.

Plantador balinês de arroz trabalhando

Café da manhã no vulcão Batur

Siga mais 20 quilômetros em direção ao norte, e o vulcão ativo Batur se tornará visível. Guias experientes saem às 4h da manhã para levar os visitantes numa caminhada de 2 horas até o cume, para uma vista espetacular do amanhecer. Para coroar o passeio, saboreie um café da manhã recém preparado. O vapor quente que escorre pelas fendas do vulcão é usado para cozinhar ovos e assar bananas. Uma experiência inesquecível.