Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Os clubes de praia de Curaçao

Os clubes de praia de Curaçao são mundialmente famosos. Durante o dia, você pode descansar e se bronzear por horas, e à noite as espreguiçadeiras, mesas e cadeiras do lounge são empurradas para o lado e a festa começa, prolongando-se até o amanhecer. A temperatura quase nunca baixa a menos de 24 graus – uma temperatura ideal para dançar noite adentro com seus pés na areia.

Imprensada entre o Breezes Resort e o Sea Aquarium, a praia de areia branca de Willemstad é onde tudo acontece. Na terça-feira à noite, assista a um filme na brisa amena do mar do Caribe, na quarta-feira, dance salsa, e na quinta-feira assista a uma apresentação dos artistas holandeses Nick & Simon. E nos fins de semana tem as festas extravagantes no Mambo Beach e no Wet & Wild. O jornal de distribuição gratuita “K-Pasa” é um recurso valioso, listando todas as atividades noturnas e a que horas as happy hours começam.

Espreguiçadeiras num clube de praia
Espreguiçadeiras num clube de praia

Curaçau

Jantar e coquetéis no Hemingway

Drinques com Ernest Hemingway

O Hemingway Beach Bar & Restaurant, no Lions Dive Beach Resort, abre para “café da manhã, almoço, jantar e mais”. A happy hour começa cedo aqui – este é um lugar muito procurado para um jantar ao pôr do sol, antes de uma noitada no Mambo Beach e no Wet & Wild. Há música ao vivo nas noites de sexta, sábado e domingo. Durante o dia, o menu inclui sanduíches, hambúrgueres e as “bitterballs” holandesas, e à noite a cozinha serve saladas, costelas e surf 'n' turf (terra & mar, uma combinação de carne e frutos do mar).

+ Ler mais

Veja no mapa

Hemingway Beach Bar, Bapor Kibrá, Willemstad, Curaçao,

www.hemingwaycuracao.com

O clube de praia mais famoso: Mambo Beach

O clube de praia mais famoso de Curaçao é o Mambo Beach. De dia, você pode tomar banho de sol e relaxar no bar ou nas espreguiçadeiras na piscina ou na praia. O restaurante prepara saladas, petiscos e peixe fresco. Depois do pôr do sol, o Mambo se transforma numa discoteca sob as estrelas, com uma variedade de temas, como o Dia Latino às quartas-feiras e a Noite Cubana às sextas. O clube também recebe com frequência DJs famosos e artistas populares holandeses, como Jan Smit, Gerard Joling e Alain Clark.

+ Ler mais

Lazer tropical durante o dia em Mambo Beach

Veja no mapa

Mambo Beach, Seaquarium Beach, Willemstad, Curaçao,

www.mambobeach.com
Wet & Wild tem o horário de funcionamento mais longo

Termine a noite no Wet & Wild

À primeira vista, o Wet & Wild não parece nada especial: um bar de praia com algumas mesas e palapas. Mas este é o lugar para dançar até o sol raiar. De todos os bares de praia na Seaquarium Beach, Wet & Wild é o que fica aberto até mais tarde, às vezes até às 4 da manhã, por isso, a lógica é terminar a noite aqui. Domingo é a noite mais badalada. É quando o bar oferece não só uma, mas duas happy hours, e o DJ Boogie faz moradores e turistas dançarem até altas horas.

+ Ler mais

Veja no mapa

Wet & Wild Beach Club, Seaquarium Beach, Willemstad, Curaçao,

www.facebook.com/wetandwildbeachclub

Créditos das fotos

  • Jantar e coquetéis no Hemingway: Hemingway