Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Os românticos hotéis boutique de Curaçao

Curaçao é um destino muito procurado para férias do tipo tudo incluído. Por isso, as opções de hotel limitam-se principalmente a hotéis resort de preços acessíveis, que em geral não são as acomodações mais românticas. Mas há algumas exceções. Estes três hotéis boutique garantem uma hospedagem romântica – que se completa com um par de massagens, uma garrafa de champanhe e uma cama cheia de pétalas de rosas.

Landhuis Daniel é a prova de que o romance não precisa ser caro. Um quarto duplo nesta casa de fazenda elegante, de cor ocre, que data de 1650, custa apenas US$ 70 por noite. Os quartos espaçosos em Kura Hulanda Lodge custam o dobro, mas isso lhe dá direito a um quarto na parte mais remota e linda da ilha. O chalé mais caro no Baoase Luxury Resort custa em torno de 2 mil dólares por noite – mas tem 4 dormitórios, 3 banheiros, uma cozinha totalmente equipada, um varanda com vista para o oceano, além de um jardim com uma piscina privativa.

Romance e tranquilidade no luxuoso Baoase
Romance e tranquilidade no luxuoso Baoase

Curaçau

Kura Hulanda Beach Club em Westpunt

Uma surpresa tropical: Kura Hulanda Lodge

Originalmente a única coisa que faltava a Kura Hulanda, o hotel village 5 estrelas em Willemstad, era a praia. Por isso, o multimilionário filantropo Jacob Gelt Dekker comprou a melhor praia da ilha e construiu seu paraíso tropical sobre o Mar do Caribe. Kura Hulanda Lodge fica em Westpunt, o recanto mais lindo e remoto de Curaçao; ele oferece quartos espaçosos, uma piscina de forma original, um restaurante com um menu pequeno, mas excelente, e uma praia de areia branca com espreguiçadeiras e palapas, os guarda-sóis da região. Um dos mais belos pontos de mergulho da ilha fica a alguns passos daqui.

+ Ler mais

Veja no mapa

Lodge Kura Hulanda Beach Club, Playa Kalki, Westpunt, Curaçao,

www.kurahulanda.com

De casa de fazenda a hotel boutique

“Tenho um restaurante com alguns quartos!”. O proprietário não quer chamar de hotel, mas Landhuis Daniel é uma das pousadas mais românticas de Curaçao. A casa de fazenda de cor ocre, instalada em meio à natureza acidentada, abriga um restaurante com um menu franco-caribenho. Os sete quartos não são luxuosos, mas oferecem todas as comodidades para uma boa noite de sono, depois de uma refeição gourmet (orgânica) de três pratos. A propriedade também tem uma escola de mergulho, uma piscina e um jardim com um orquidário.

+ Ler mais

De propriedade rural do século XVII a hotel boutique

Veja no mapa

Landhuis Daniel, Weg naar Westpunt z/n, Daniel, Curaçao,

www.landhuisdaniel.com
Elegância despojada: Baoase Luxury Resort

O luxuoso villa resort Baoase

“Elegância despojada” é o tema do relativamente novo Baoase, quiçá o hotel mais luxuoso de Curaçao. Os quartos standard são tudo menos standard, equipados com um minibar, uma cama king-size, uma ducha e uma piscina externa. As suítes são ainda mais luxuosas e possuem um terraço com jacuzzi e vista para o oceano. E para o mimo supremo, existem três chalés, com dois dormitórios, um banheiro interno e outro externo e um jardim com uma piscina privativa. O excelente restaurante serve a culinária fusion franco-asiática, e o terraço tem uma linda piscina de borda infinita.

+ Ler mais

Veja no mapa

Baoase Luxury Resort, Winterswijkstraat 2, Willemstad, Curaçao,

www.baoase.com

Créditos das fotos

  • Kura Hulanda Beach Club em Westpunt: Kim Seng, Flickr
  • De propriedade rural do século XVII a hotel boutique: Ivo Jansch, Flickr
  • Elegância despojada: Baoase Luxury Resort: Baoase