Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Jantar e dança

Bangkok não é vibrante somente de dia, mas também, e talvez ainda mais, de noite. A cidade é famosa por sua espetacular vida noturna, bares em coberturas de prédios, casas noturnas modernas e formidáveis shows de dança. Assista a um jantar-show para desfrutar de uma típica experiência tailandesa e tenha uma noite repleta de entretenimento. Enquanto os atores encenam as histórias e contos da cultura tailandesa através da dança, do teatro e da música, você poderá desfrutar do melhor da culinária tailandesa.

A dança clássica tailandesa é caracterizada pelo ritmo lento, expressões faciais dramáticas e movimentos de mão graciosos e quase hipnotizantes. Contos e rituais completos são encenados com posturas específicas, cada uma com seus significados únicos de felicidade, paixão, tristeza e raiva. Nos shows de dança tradicionais, as dançarinas são acompanhadas por uma orquestra oculta à plateia. O ritmo calmo da música exige um alto nível de equilíbrio e controle do corpo das dançarinas, um fascinante espetáculo para ser visto.

Graciosos movimentos das mãos das dançarinas tailandesas
Graciosos movimentos das mãos das dançarinas tailandesas

Bangkok

O banco do Rio Chao Phraya

Romance sobre as águas

No Sala Rim Naam, o restaurante do Mandarin Oriental Hotel, todas as noites oferecem uma experiência cultural e romântica. O jantar-show é apresentado em um terraço à margem do rio Chao Phraya. Ao tom cálido das flautas de bambu, as dançarinas se movem entre as mesas com elegância e flexibilidade. A ambientação conta com luzes cintilantes de barcos navegando pelo rio e um pavilhão suntuosamente decorado. É o local mais romântico e perfeito para assistir um show de dança tailandesa.

+ Ler mais

Yaam Talay

Jantar no Sala Rim Naam

Além de oferecer um fascinante show de dança, o Sala Rim Naam é bastante famoso por sua excelência culinária. Experimente deliciosos pratos tailandeses como o Lon Poo Talay (caranguejo do mar cozido em leite de coco), Yaam Talay (salada picante de frutos do mar) e Mussaman Nuea (carne ao curry com batata doce e cebola)

Mandarin Oriental, Soi 40, Th Charoen Krung Google maps

Show cultural espetacular

O espetáculo do teatro Siam Niramit é um dos maiores shows teatrais do mundo. O show é uma bela interpretação da história e costumes tailandeses. Com aproximadamente 150 artistas em mais de 500 figurinos, 120 cenários e até 2 elefantes no palco, esse é um show cultural espetacular que você jamais irá esquecer. Antes do show, você poderá desfrutar deliciosos petiscos tailandeses de todo o país no restaurante bufê Siam Sawadee.

O Siam Niramit

Créditos das fotos

  • O Siam Niramit: Mark Thin, Flickr