Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Zen elegante

O país que melhor sabe mimar seus visitantes é a Tailândia. Bangkok é o destino perfeito para ser mimado da cabeça aos pés com massagens, tratamentos de beleza e terapias curativas.

Com um olho para detalhes e uma consciência inata de hospitalidade, o povo tailandês elevou o relaxamento a uma verdadeira forma de arte. Uma bela plumeria decora a mesa de massagem antes de você se deitar; música tranquilizante ao fundo, as mãos habilidosas do massagista e depois uma refrescante xícara de chá. A tradição da massagem no país é centenária: a massagem tailandesa foi inventada como uma ‘expressão prática de bondade amorosa’.

Uma visita a um spa é um deleite agradável
Uma visita a um spa é um deleite agradável

Bangkok

Jardim interno no The Oriental Spa

Tudo em um só lugar

A maioria dos hotéis 5 estrelas ostenta spas de boa reputação. Há muitas opções excelentes, especialmente no distrito Bang Rak, na costa oeste do rio Chao Phraya. Visite o Oriental Spa no Mandarin Oriental Hotel para terapias tailandesas tradicionais. O Chi Spa, no Shangri-La Hotel, está próximo e é especializado em tratamentos tibetanos e chineses. Do outro lado do rio está o The Peninsula, com um spa ambientado em um belo jardim. Aqui você encontrará os estilos de massagem europeu e asiático.

Um dia relaxante

Bangkok também oferece muitos spas diários onde você pode ser mimado desde bem cedo até o fim da tarde. Por exemplo o Oasis Day Spa na rua Sukhumvit, que é realmente um oasis. Do agitado distrito comercial você passa por um portão, segue uma trilha e entra em um fantástico ambiente verdejante, com lagos, cachoeiras e pontes bucólicas. O Banyan Tree Spa na rua Sathom e o So Thai Spa na rua Sukhumvit também são muito recomendados.

Deleitar-se no So Thai Spa
O berço da tradicional massagem tailandesa

Tailandês tradicional

Visite o Wat Pho para uma massagem tailandesa autêntica. Este não é apenas o maior e mais antigo templo budista em Bangkok, mas também o local de nascimento da massagem clássica tailandesa. Séculos de conhecimentos sobre medicina tradicional e técnicas de massagem foram passados de geração em geração. Atualmente o templo também aloja uma escola de massagem onde estudantes dedicados são treinados para serem especialistas em massagem.

+ Ler mais

Visualização no mapa

Rua Sanamchai 2

Créditos das fotos

  • Jardim interno no The Oriental Spa: Casper Moller, Flickr
  • Deleitar-se no So Thai Spa: Sofitel So Bangkok, Flickr