Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Jardins botânicos de Sydney

Os Jardins Botânicos Reais de Sydney são muito bem localizados: ao leste da Opera House e com vista para a Harbour Bridge. Os jardins apresentam um belo cenário natural. Perto dali também está a Farm Cove, a primeira fazenda na Austrália. É um ótimo local para descansar e conhecer mais sobre a flora australiana.

Os jardins são o instituto cientifico mais antigo deste continente. Fundados em 1816, os jardins têm uma incrível biodiversidade. Há dois séculos, colonos plantaram a primeira horta europeia da Austrália neste local. No principio, os jardins tinham um papel importante para aclimatar as novas plantas que eram trazidas para o continente. Atualmente, os visitantes podem apreciar uma coleção com mais de um milhão de variedades, algumas da época dos primeiros colonos.

Os jardins botânicos com a vista de Sydney
Os jardins botânicos com a vista de Sydney

Sydney

Rosas e Crassulas

Os moradores locais adoram caminhar e fazer piqueniques nestes jardins. Uma grande variedade de trilhas e gramados oferece bastante espaço para estas atividades. Visitas guiadas informam os visitantes sobre a grande variedade de espécies e a importância delas para o ecossistema australiano. Uma parte do jardim é dedicada a espécies de plantas raras e ameaçadas de todo o mundo. Uma das espécies expostas é a recém redescoberta Wollemia. Uma rica história e uma coleção de arte crescente fazem deste jardim uma atração maravilhosa. A trilha que corta o espetacular Sydney Harbour (na direção da Mrs Macquarie's Chair) é particularmente bonita na hora do pôr do sol.

Bambu no jardim oriental