Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

As melhores praias de Aruba

Boa, melhor, a melhor: é difícil escolher entre todas as praias de Aruba. Você está procurando a areia mais fina, mais branca, ou a água mais transparente? Talvez uma praia rasa e adequada para crianças? Algo impressionante ou talvez um point de badalação? Aruba tem tudo isso. Cada praia é única à sua maneira, e por isso você sempre encontrará uma que atenda aos seus anseios.

A vida de baixo de uma palapa – esses grandes guarda-sóis que parecem o teto de um palheiro – é boa aqui. Você está cercado de verde, azul e branco. É claro que o melhor seria se você pudesse experimentar uma palapa em cada praia que você visitar – mas você precisa começar por algum lugar. Então, eis as 3 praias que você não pode deixar de conhecer.

As famosas árvores Divi Divi

A deslumbrante Eagle Beach

Mesmo que você nunca tenha estado antes em Aruba, certamente sabe reconhecer a imagem de 2 árvores Divi Divi numa praia branca. Elas podem ser vistas em muitos anúncios publicitários e também em fotos de casamento. As árvores Divi Divi devem sua forma aos ventos alísios. Você as encontrará em Eagle Beach: talvez a praia mais deslumbrante de Leeward Islands. Indiscutivelmente, é a maior, mais branca e mais calma. Talvez seja por isso que ela é também popular entre as numerosas tartarugas marinhas que vêm para cá para desovar.

+ Ler mais

Veja no mapa

Eagle Beach

Ver gente em Palm Beach

Palm Beach é a melhor praia de Aruba para observar o vai e vem de pessoas de sua palapa – e para tirar uma soneca, mergulhar de snorkel, pescar, velejar ou qualquer outra coisa que seu coração desejar. Aqui você verá os arranha-céus dos resorts de luxo. Eles têm a melhor areia logo à sua porta, já que só fica areia fina depois de ser diariamente peneirada para remover as pedras e cascalhos. Peça um coquetel refrescante de um dos inúmeros bares ao ar livre e fique por aí para jantar e aproveitar o pôr do sol.

+ Ler mais

Um cais em Palm Beach

Veja no mapa

Palm Beach

Baby Beach

Um paraíso infantil em Baby Beach

A água morna e rasa faz de Baby Beach o supremo paraíso das crianças. Aqui, os pais podem relaxar à sombra de uma árvore de uva-da-praia, enquanto as crianças brincam livremente. A vida é tranquila e as instalações são exatamente como deveriam ser. Além da praia, as crianças podem mergulhar de snorkel no reino caleidoscópico de peixes em torno da barreira de corais. Em outras palavras, é uma praia caribenha perfeita para famílias jovens.

+ Ler mais

Veja no mapa

Baby Beach