Parece que o seu navegador está desatualizado.
Para utilizar todas as funcionalidades de KLM.com de forma segura, recomendamos que você atualize o seu navegador ou que você escolha um diferente. Se continuar com esta versão, é possível que partes do site não sejam exibidas adequadamente, ou que nem sejam exibidas. A segurança de seus dados pessoais também é melhor garantida com um navegador atualizado.

 

Os 3 lugares mais românticos de Aruba

Pés na areia, palmeiras balançando, murmúrio do mar – em Aruba parece haver um cenário romântico em cada esquina. Não admira que seja um lugar tão popular para propor em casamento e casar. E com uma declaração de amor vem uma profunda ligação com a ilha: muitos casais continuam voltando para celebrar seu aniversário de casamento.

Todo casal tem um cantinho predileto em Aruba. Pode ser uma árvore Divi Divi onde ele fez o pedido de casamento ou o resort-butique onde eles se casaram – ou mesmo aquela mesa na praia onde os dois saborearam um romântico jantar ao pôr do sol. Pode até nem ser um local especial, mas um sentimento: uma combinação de noites quentes tropicais e aromas da ilha. Seja o que for, Aruba é cheia de memórias.

De baixo de uma árvore Divi Divi
De baixo de uma árvore Divi Divi

Aruba

“A mais bela e simples maneira de casar: descalços à beira-mar”

O melhor lugar para dizer “sim”

Numa ilha cercada por praias de areias brancas e baías charmosas, é natural casar na praia. A areia fina de Eagle Beach é o cenário perfeito e um lindo lugar para revisitar anos mais tarde – como os casais de tartarugas que também sempre voltam anos depois de viajar pelo oceano.

O melhor lugar para fotos de casamento

O espetacular Arikok National Park, na costa leste de Aruba, garante um lindo cenário para as fotos de casamento, com suas formações geológicas encantadoras de rocha vulcânica e enormes dunas de areia. A extravagante costa de Boca Prins e Dos Playa contrasta profundamente com as praias lotadas do outro lado da ilha. E que tal uma autêntica sessão de fotos “trash the dress” em Conchi, na piscina de água natural? Chegue com estilo – montada a cavalo.

Boca Prins
A desculpa perfeita para passar o dia inteiro aqui

As suítes mais românticas

Não existe lugar melhor para se refugiar que na exclusiva suíte de Tara Beach penthouse – uma desculpa excepcional para fazer uma pausa na agitação da vida na ilha. A suíte tem uma cama king-size, uma luxuosa banheira e um terraço privativo com uma cama-lounge deliciosamente confortável. E tudo isso junto com lindas vistas, não só das praias mais lindas de Aruba, mas naturalmente também do seu amado ou de sua amada.

Créditos das fotos

  • Boca Prins: Alex Headrick, Flickr
  • A desculpa perfeita para passar o dia inteiro aqui: Tara Beach penthouse