Sobre ganhar Blue Credits

Sempre que reservar o seu voo de negócios com a KLM, AIR FRANCE, Delta Air Lines ou com as companhias aéreas nossas parceiras, basta indicar o seu número BlueBiz e a sua empresa ganhará Blue Credits.

Obter um melhor retorno nas suas viagens de negócios

Os Blue Credits são obtidos quando voa com a KLM, AIR FRANCE, Delta Air Lines ou com as companhias aéreas nossas parceiras (desde que os bilhetes emitidos tenham a codificação 074, 057 ou 006). Os Blue Credits valem uma unidade da sua moeda local e podem ser utilizados para comprar bilhetes para qualquer pessoa na sua empresa. Assim, quanto mais viajar, mais poupa!

É fácil ganhar

Ganha Blue Credits em bilhetes ou upgrades adquiridos no país onde a sua conta BlueBiz está registada. Lembre-se apenas de indicar o seu número BlueBiz no momento da reserva. Os Blue Credits são atribuídos para além das Milhas que ganha com o Flying Blue ou SkyMiles. Isso significa que tanto a sua empresa como você e os seus colegas beneficiam.

Ganhar Blue Credits

Retorno imediato

Após a realização do voo, os Blue Credits da sua empresa são calculados e creditados na conta da sua empresa. Os Blue Credits mantêm-se válidos por, pelo menos, 2 anos civis completos. Por exemplo, os Blue Credits ganhos em junho de 2011 mantêm-se válidos até 31 de dezembro de 2013.

Informar o seu agente de viagens

Informe o seu agente de viagens sobre a adesão ao BlueBiz para que possa ter a certeza de que a sua empresa ganha Blue Credits com todas as reservas que faz.

Clicar aqui para obter mais informações