Ligação a outro voo

No Aeroporto Amesterdão-Schiphol é extremamente fácil fazer a ligação aos voos da KLM ou a outros voos SkyTeam. Quando fizer a ligação, pode ver os detalhes do seu voo e imprimir o seu cartão de embarque num quiosque de self-service.
 

Vídeo "Ligação fácil"

Veja o vídeo sobre como fazer uma ligação no Aeroporto Amesterdão-Schiphol (disponível apenas em inglês).

 

Fazer uma ligação no Aeroporto Amesterdão-Schiphol

Ao efetuar o check-in para o primeiro voo da sua viagem, irá receber os seguintes documentos:

  • Um cartão de embarque para o seu primeiro voo
  • Um cartão de embarque para o seu voo de ligação
  • Uma pasta contendo informações sobre ligações no Aeroporto de Amesterdão-Schiphol

 

O tempo de ligação padrão no Aeroporto Amesterdão-Schiphol para um voo na Europa é de 40 minutos e de 50 minutos para um voo intercontinental.

Se viajar entre países da zona Schengen e fora da zona Schengen, deverá contar com o facto de ter de passar por controlos de segurança e passaporte adicionais. Estes podem prolongar consideravelmente o tempo que demora a concluir o procedimento da ligação.

Se não conseguir embarcar no seu voo seguinte devido a escassez de tempo, a sua reserva será automaticamente agendada para outro voo. A sua bagagem será de novo etiquetada e não irá precisar de a retirar ou despachar no novo voo. Pode obter os dados do seu novo voo e imprimir o seu novo cartão de embarque num quiosque.

Se ficar mais tempo no Schiphol, existem inúmeras atividades para se manter ocupado/a. Consulte o mapa do Schiphol. Pode fazer compras no centro comercial See Buy Fly ou visitar o Rijksmuseum do Aeroporto Amsterdão-Schiphol, onde 10 obras criadas por grandes mestres holandeses do Século de Ouro holandês se encontram em exposição permanente.

Ler mais sobre bagagem e ligações
Ler mais sobre o Aeroporto Amesterdão-Schiphol


Voos da Ásia: chegada ou ligação em Amesterdão 

À chegada a Amesterdão, os nossos assistentes de língua coreana, chinesa ou japonesa irão dar-lhe as boas-vindas e ajudá-lo/a com qualquer questão que possa ter. Se efetuar uma ligação para outro voo, pode usar os nossos quiosques de self-service. Estes estão disponíveis em todo o Aeroporto Amesterdão-Schiphol e também estão disponíveis nas línguas coreana, chinesa ou japonesa.

Ler mais sobre os nossos serviços dedicados a rotas

 

Quiosques

Quando fizer uma ligação no Aeroporto Amesterdão-Schiphol, pode ver os detalhes do seu voo num quiosque. Há cerca de 100 máquinas disponíveis em todo o aeroporto, inclusive na entrada dos terminais. Para os usar, basta digitalizar o seu passaporte, cartão de embarque ou cartão de passageiro frequente.

Recebe então uma atualização automática do seu voo, incluindo a porta de embarque, hora de embarque e hora de partida. Se desejar, também pode alterar o seu lugar para o seu próximo voo ou solicitar um lugar mais confortável a bordo.

No caso improvável de perder o seu voo, pode ver o voo alternativo que lhe foi reservado no quiosque de self-service. Também pode imprimir o seu novo cartão de embarque. Se tiver direito a cupões para uma bebida ou refeição, a máquina irá automaticamente entregar-lhe o seu cupão. 

Ler mais sobre o voucher EMD.

 

Fazer uma ligação em Paris-Charles de Gaulle e Londres Heathrow

Paris-Charles de Gaulle
O Aeroporto Paris-Charles de Gaulle (CDG) é um dos aeroportos mais movimentados da Europa. Este aeroporto também é conhecido como Paris Roissy e está localizado a 25 quilómetros a norte de Paris.  

O Paris-Charles de Gaulle tem 3 terminais:

  • O Terminal 1 (CDG1) para partidas e chegadas de voos internacionais, exceto voos da Air France
  • O Terminal 2 (CDG2) para partidas e chegadas de todos os voos da Air France e voos europeus de outras companhias aéreas
  • O Terminal 3 (CDG3 ou T3) para partidas e chegadas de voos charter


Todos os terminais estão ligados através de um serviço de autocarro shuttle gratuito. Se viajar com a KLM ou com a Air France, vai chegar ao e partir do terminal 2.

Ler mais sobre o Aeroporto Paris–Charles de Gaulle

Londres Heathrow
O Aeroporto Londres Heathrow (LHR) é um dos mais movimentados do mundo e é também conhecido como Aeroporto BAA Heathrow. Este aeroporto tem 5 terminais.

Se viajar com a KLM, vai chegar ao e partir do terminal 4. O check-in está localizado no primeiro piso do terminal 4. O saguão de chegada fica no térreo do terminal 4.

Ler mais sobre o Aeroporto Londres Heathrow

 

Fazer uma ligação noutros aeroportos

Para obter informações sobre como fazer ligações noutros aeroportos importantes, visite as seguintes hiperligações:

Aeroporto Metropolitano de Detroit
Aeroporto Internacional de Memphis
Aeroporto Internacional de Minneapolis- St. Paul

O nosso Guia de Viagem contém informações sobre aeroportos em inúmeros destinos em todo o mundo.

Ir para o Guia de Viagem
Fazer uma ligação noutros aeroportos SkyTeam 

 

SkyPriority

Se viajar em Business Class da KLM ou for membro Flying Blue (ou SkyTeam) Elite Plus, vamos ajudá-lo com prioridade nos nossos balcões de ligações.

Basta procurar a sinalização vermelha SkyPriority, em um número cada vez maior de aeroportos em todo o mundo, para ter uma viagem super tranquila.

No Aeroporto Schiphol de Amsterdã nós também teremos prazer em ajudá-lo com suas perguntas e pedidos sobre transferências na Sala VIP KLM Crown.

Ler mais sobre SkyPriority