Sobre os Lounges KLM

Todas as viagens começam no aeroporto. E todas as viagens especiais começam no lounge KLM. Os nossos Lounges Crown são o seu refúgio pessoal para desanuviar, pôr o trabalho em dia ou descontrair. É você que decide como usar o seu tempo nos nossos lounges. E é aqui que os poderá encontrar.
 
About KLM Lounges


 

Lounges KLM Crown

Os nossos Lounges KLM Crown oferecem um ambiente com estilo e sereno, com muito espaço e privacidade. Existe 1 no Aeroporto de Toronto, 1 no Aeroporto de Houston e 2 na nossa base doméstica: o Aeroporto Schiphol de Amesterdão.

Lounge Crown Não-Schengen, Aeroporto Schiphol de Amesterdão

Este lounge de referência foi concebido para reunir a marca KLM e a cultura dos Países Baixos num único espaço. À chegada, os visitantes são recebidos com uma espetacular parede vertical composto por mais de 1000 Casas Delft Blue da KLM. Irá sentir-se logo em casa. 

O lounge apresenta várias áreas temáticas para satisfazer todas as suas necessidades. Adiante o seu trabalho no Polder, coma e beba na City, faça uma sesta ou tome um duche no Sea, ou veja um filme na Dutch Mountain. Neste lounge encontrará tudo o que precisar. As comodidades padrão incluem uma área tranquila e espaçosa, cabinas de sono, chuveiros, uma área de entretenimento e uma área de buffet que é renovado durante o dia.

Certifique-se de que inicia sessão no Guia do Lounge durante a sua visita para reservar o seu duche ou cabina de sono facilmente online. Poderá também solicitar ajuda a um Assistente Pessoal do Lounge. Basta partilhar a sua localização e o assistente virá ao seu encontro. Não precisa de esperar em filas, e poderá aproveitar ao máximo a visita ao lounge.


*As instalações não estarão todas a funcionar completamente até à grande abertura que se realizará mais tarde neste verão.


Leia mais acerca do Lounge Crown Não-Schengen 


Novo: Restaurante e bar Blue

Uma delícia para os apreciadores de boa gastronomia! O restaurante e bar Blue abriu as suas portas. Situado na área Sky, no cimo do Lounge Crown Não-Schengen, este restaurante evidencia um ambiente descontraído ao estilo holandês e uma grande diversidade de surpresas culinárias.

Deixe-se levar pela nova gastronomia holandesa, preparada essencialmente com produtos sazonais provenientes da cultura holandesa. Sabores puros, honestos e simples com um toque internacional. Tudo especialmente preparado para si com a assinatura do chefe do Rijks Amsterdam, premiado com uma estrela Michelin: Joris Bijdendijk. E enquanto estiver a conhecer o espaço, não perca a esplanada exterior com vista para a pista.

O Blue abre diariamente das 7:00 às 22:00.

Ler mais
Reservar a sua mesa online

Lounge Crown Schengen
A viajar dentro da Europa? Nesse caso, o Lounge Crown Schengen dá-lhe as boas vindas antes do seu voo ou durante uma escala. É o local perfeito para uma pausa curta ou para um momento breve só para si, antes de partir para o seu próximo destino. Este lounge europeu apresenta comodidades básicas, nomeadamente uma área de trabalho, ligação Wi-Fi rápida, chuveiros e uma área de buffet com comida e bebidas.

Ler mais sobre o Lounge Crown Schengen

 
 

Lounges SkyTeam

Se viajar frequentemente, o tempo que passa no aeroporto será de melhor qualidade. Para o/a recompensar pela sua fidelidade, a SkyTeam abre-lhe a porta dos seus Lounges Branded nos seguintes locais:

• Dubai (DXB)
• London Heathrow (LHR)
• Sydney (SYD)
• Beijing (BJS)
• Hong Kong (HKG)
• Vancouver (YVR)

Ler mais sobre os Lounges SkyTeam 
 
 

Pesquisador de Lounges

Tem planeada uma visita a um lounge e está curioso/a em saber quais as comodidades que o mesmo oferece? Consulte o pesquisador de lounges para gerir as suas expectativas. 

Procurar o meu lounge


 
 

Acesso ao lounge

Tem acesso a um lounge se for um passageiro de First Class ou Business Class, um membro Flying Blue Platinum ou Gold, ou um passageiro Sky Team Elite Plus. Gostaria de convidar alguém? Verifique a política de acesso aos nossos lounges para todas as informações.

Ler mais acerca do acesso ao lounge