Condições Gerais do BlueBiz - 1º de Janeiro de 2018

Cada programa tem seu conjunto de regras e condições. Veja os detalhes aqui.

1. Definições

A menos que expressamente indicado abaixo, os termos destacados com letras maiúsculas constantes destas Condições Gerais terão as seguintes definições:

Air France: Société Air France, uma empresa de responsabilidade limitada com um capital de 126,748,775 euros, regida pela lei francesa. Sua sede está situada a 45, rue de Paris, 95747 Roissy CDG Cedex, França. Registrada junto ao Registre du Commerce et des Sociétés de Bobigny sob o número 420 495 178.

KLM: Koniklijke Luchtvaart Maatschappij NV (KLM Companhia Real Holandesa de Aviação), empresa de responsabilidade limita, regida pela lei holandesa. Sua sede está situada a Amsterdamseweg 55, Amstelveen, Holanda. Registrada junto à Câmara de Comércio e Indústria de Amsterdã sob o número 33014286.

Administrador: um funcionário da Empresa Membro indicado pela Empresa Membro para gerenciar sua conta BlueBiz em nome da Empresa Membro e para representar a mencionada empresa na estrutura do Programa BlueBiz. É altamente recomendado adicionar o contato de uma segunda pessoa como substituto.

Blue Credits: pontos obtidos pela Empresa Membro pela aquisição de passagens e por viajar com a Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes e Outras Companhias Aéreas Parceiras, de acordo com as condições descritas nos Informativos BlueBiz. Os pontos podem ser utilizados para obter Prêmios BlueBiz.

Prêmios BlueBiz: Bilhetes-prêmio BlueBiz, Prêmio de opções pagas e Outros Benefícios Bluebiz, os quais podem ser obtidos com Blue Credits, de acordo com as condições descritas nos Informativos Bluebiz.

Bilhete prêmio BlueBiz: Passagem emitida pela Air France, KLM e/ou voos de Companhias Aéreas Participantes, as quais podem ser obtidas com Blue Credits de acordo com as condições estabelecidas nos Informativos Bluebiz.

Referência de Cliente BlueBiz: Número de conta BlueBiz criado pela AIR FRANCE E KLM e comunicado à Empresa Membro no momento em que esta aceita as Condições Gerais do BlueBiz; esta referência deve ser utilizada em todas as passagens emitidas em nome da Empresa Membro.

Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz: serviço que pode ser contatado pela Internet através do site BlueBiz.com  pela Empresa Membro com a finalidade de realizar perguntas relativas ao Programa BlueBiz.

Programa BlueBiz ou BlueBiz: um programa da AIR FRANCE e KLM reservado para empresas cujos Funcionários viagem na Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes; Empresas Membro podem adquirir Blue Credits e trocá-los por Prêmios BlueBiz, de acordo com as condições descritas nos Informativos BlueBiz.

Informativos BlueBiz: termo genérico para meios de comunicação utilizados frequentemente pelo BlueBiz com a finalidade de fornecer atualizações relativas ao programa BlueBiz, como as sessões BlueBiz nos sites da Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes, ou e-mails do BlueBiz.

Referência BlueBiz: número de conta BlueBiz criado pela Air France e KLM. Este número é enviado ao Administrador da Empresa Membro quando este valida as Condições Gerais. Este número de conta deve ser preenchido em cada reserva realizada em nome da Empresa Membro.

Extrato BlueBiz: extrato listando todas as operações realizadas pela Empresa Membro na estrutura do programa BlueBiz e exibindo a quantia total de Blue Credits.

Acordo Comercial: contrato firmado entre a Air France, KLM, Companhias Aéreas Participantes e a Empresa Membro com a finalidade de definir as condições de tarifação aplicáveis aos funcionários da Empresa que viagem em voos da Air France e/ou KLM e/ou Companhias Aéreas Participantes.

País de Associação: país no qual a Empresa Membro está situada (e identificada com um número de registro) e no qual ela aderiu ao programa BlueBiz.

Data de Entrada Em Vigor: data na qual a Empresa Membro ingressa no Programa BlueBiz e na qual os termos do acordo entram em vigor e são comunicados à Empresa Membro pela Air France e KLM através de um e-mail de confirmação.

Funcionário: uma pessoa que trabalha como assalariado ou colaborador da Empresa Membro.

Condições Gerais do BlueBiz: as presentes Condições Gerais que regem as relações entre a Air France e KLM, e a Empresa Membro.

Empresa Membro: uma entidade jurídica que escolheu participar do programa BlueBiz, preencheu as condições exigidas e aceitou as Condições Gerais do BlueBiz.

Outros Benefícios BlueBiz: vantagens que não sejam os Bilhetes prêmio BlueBiz e os Prêmios de Opções Pagas, e que podem ser obtidas com Blue Credits.

Opções Pagas: serviços auxiliares providos pela Air France e KLM. Estes produtos podem ser adquiridos com Blue Credits e estão vinculados a uma reserva ou à compra de uma passagem com a Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes, de acordo com a disponibilidade em cada Linha Aérea.

Companhias Aéreas Participantes: companhias aéreas participantes do Programa BlueBiz e que o utilizam como programa destinado exclusivamente para relações de negócios; é possível adquirir Blue Credits e/ou obter Bilhetes prêmio BlueBiz em voos administrados por estas companhias aéreas de acordo com a condições descritas nos Informativos BlueBiz. A lista de Empresas Participantes está sujeita a mudanças a qualquer momento e está disponível nos sites da Air France e KLM.

Outras Companhias Aéreas Parceiras: outras companhias aéreas designadas pela Air France e KLM como companhias aéreas parceiras; é possível adquirir Blue Credits e/ou obter Bilhetes prêmio BlueBiz em voos administrados por estas companhias aéreas de acordo com as condições descritas nos Informativos BlueBiz. A lista com as Outras Companhias Aéreas Participantes está sujeita a mudanças a qualquer momento e está disponível nos sites da Air France e KLM.

Agências de Viagens: agências de viagens associadas ou não à Associação de Transporte Aéreo Internacional (IATA), ou Operadoras de Turismo.

2. Informações Gerais

2.1. Ao se tornar um membro do Programa BlueBiz, a Empresa Membro aceita as Condições Gerais do BlueBiz e concorda em respeitá-las. A Air France e a KLM reservam o direito de excluir ou alterar as Condições Gerais, particularmente no tocante à escala de aquisição de Blue Credits, e também de extinguir o programa BlueBiz em sua integralidade. Notificações sobre a realização de alterações ao Programa BlueBiz, incluindo alterações às Condições Gerais, são feitas através dos Informativos BlueBiz e entram em vigor quando da notificação pela Air France e KLM. Presume-se que a Empresa Membro aceita as alterações caso esta não envie uma reclamação à Air France e KLM no prazo de 30 dias e/ou caso utilize sua conta BlueBiz, adquira Blue Credits, ou requeira um prêmio BlueBiz na estrutura do Programa BlueBiz durante este período. Caso uma Empresa Membro não aceite uma alteração, ela pode extinguir seu contrato de acordo com o destacado no item 2.2. A Air France e a KLM concordam em tomar todas as medidas necessárias para informar a Empresa Membro sobre alterações realizadas no Programa BlueBiz ou sua extinção, mas a Air France e a KLM não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano decorrente de alterações ou extinção.
2.2 Caso uma Empresa Membro deseje extinguir seu contrato, ela deverá comunicar a Air France e a KLM imediatamente por e-mail, deixando de adquirir Blue Credits. Blue Credits adquiridos anteriormente poderão ser utilizados no período de oito meses, contados a partir da extinção do contrato.
2.3. Caso a Air France e a KLM extingam o Programa BlueBiz em sua integralidade, a Empresa Membro deixará de adquirir Blue Credits a partir da notificação de extinção. Neste caso, Blue Credits adquiridos anteriormente poderão ser utilizados no período de seis meses, contados a partir da extinção do Programa BlueBiz.
2.4 A venda, compra, corretagem, revenda, permuta ou troca de Blue Credits e/ou Prêmios BlueBiz por qualquer forma de compensação é proibida; transgressores, incluindo qualquer passageiro que utilize Bilhetes-prêmio BlueBiz, Prêmios de Opções Pagas ou Outros Benefícios BlueBiz, serão passíveis de responsabilização por dano e custas processuais.
2.5 Em caso de declarações falsas, fraude, violação das Condições Gerais, ou uso indevido do Programa BlueBiz, incluindo a incapacidade de seguir as políticas e procedimentos ou instruções dos funcionários da Air France e KLM, gerenciamento indevido por parte da Empresa Membro por seu Administrador e/ou Funcionários e, especialmente, em caso de dificuldades e/ou assédio à Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes, e/ou empresas afiliadas com a Air France e/ou KLM, a Air France e KLM poderão imediatamente e terão o direito integral de:
(i) extinguir o contrato firmado com a Empresa Membro com efeito imediato;
(ii) e/ou anular a Extrato BlueBiz, invalidando, deste modo, todos os Blue Credits adquiridos ou os Prêmios BlueBiz não utilizadas;
(iii) e, quando apropriado, requerer o pagamento por parte da Empresa Membro da tarifa total aplicável para cada segmento viajado ou Opções Pagas utilizadas em qualquer Prêmio BlueBiz que tenha sido adquirida fraudulentamente. Caso a Empresa Membro transfira sua sede para local diverso do País de Associação, ou caso a Empresa Membro encerre suas atividades para fins de liquidação, ou qualquer outro motivo, a Air France e KLM poderão extinguir os termos do contrato com efeito imediato e/ou anular o Extrato BlueBiz e todos os Créditos BlueBiz adquiridos.
2.6. Caso uma Empresa Membro não adquira Blue Credits durante um período de trinta e seis meses, a Air France e KLM reservam o direito de extinguir o contrato da Empresa Membro.
2.7. A Air France e KLM utilizarão os Informativos BlueBiz para comunicar a Empresa Membro de todas as opções para a conversão de Blue Credits em Prêmios BlueBiz, as quais estarão sujeitas à disponibilidade e a uma verificação de capacidade no momento da reserva. A Air France e KLM reservam o direito de impor condições adicionais a qualquer momento para a obtenção de Prêmios BlueBiz, em especial o direito de efetuar alterações e/ou ampliar o número de Créditos BlueBiz necessários. A Air France e KLM cuidarão ativamente para que o Prêmio BlueBiz apresentada como disponível à Empresa Membro esteja, de fato, disponível. No entanto, a Air France e a KLM não podem garantir e, tampouco, assegurar que as vantagens acima mencionadas estejam disponíveis.
2.8 De acordo com a aplicação das Condições Gerais do BlueBiz, a Air France e a KLM reservam o direito de tomar as medidas judiciais cabíveis, conforme considerem necessário, contra a Empresa Membro, e poderão demandar o ressarcimento por danos, honorários advocatícios e custas processuais.
2.9. As condições gerais de transporte da KLM, conforme registro no Tribunal de Haia, são aplicáveis a todos os voos da KLM e podem ser encontradas em www.klm.com. As condições gerais de transporte da Air France são aplicáveis a todos os voos da Air France e podem ser encontradas em www.airfrance.com . Para voos administrados por Companhias Aéreas Participantes e outras Companhias Aéreas Parceiras, as condições gerais de transporte referentes à respectiva Linha Aérea serão aplicáveis.

3. Condições para Associação

3.1. Apenas empresas que já não tenham firmado (e/ou não estejam atualmente negociando ou firmando) um Acordo Comercial e cujas sedes estejam situadas no País de Associação podem se inscrever no Programa BlueBiz. A empresa deverá designar um Administrador durante o processo de associação. O Administrador deverá ser um Funcionário da empresa que assinará o contrato BlueBiz.
A empresa preencherá o formulário de associação disponível nos sites da Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes ou em Agências de Viagens. Adicionalmente, a empresa deverá aceitar as Condições Gerais neste momento. Qualquer Funcionário que envie um formulário de solicitação de associação para sua empresa confirma que a empresa autorizou a mencionada ação.
O e-mail do Administrador deve ser informado durante o processo de associação. Todos os contatos relativos ao Programa BlueBiz serão enviados a este endereço de e-mail.
Após a validação da inscrição, o Administrador será convidado a indicar o contato de uma segunda pessoa com substituto.
3.2. Ao se inscrever no Programa BlueBiz, a Empresa Membro aceita receber os Contatos do BlueBiz, os quais são uma parte essencial do Programa BlueBiz. A Empresa Membro é responsável por fornecer à Air France e à KLM um endereço de e-mail válido, um endereço para correspondência, a fim de obter seu Número de Referência BlueBiz, senha e contatos do BlueBiz. Caso uma Empresa Membro altere seu endereço de e-mail, endereço para correspondência, Administrador e/ou contato substituto, a Empresa Membro deve notificar a Air France e a KLM por escrito, ou utilizando as páginas BlueBiz nos sites de transações diretas entre empresa e consumidor (“Business to Consumer” ou B2C) da Air France, KLM ou Companhias Aéreas parceiras, imediatamente.
3.3. A empresa deverá enviar apenas um formulário de inscrição para o Programa BlueBiz e deverá obter apenas um Número de Referência BlueBiz.
3.4. Agências de Viagens (e afiliados) não têm permissão para se inscrever no Programa BlueBiz. Funcionários de Agências de Viagens também não poderão ser aceitos como Administradores em nome da Empresa.
3.5. Assim que os procedimentos de associação tiverem sido efetuados, a Air France e a KLM verificarão se as condições para aderir ao Programa BlueBiz foram cumpridas e informarão ao Administrador sobre a aceitação ou recusa da empresa, por e-mail, assim que possível. A Empresa Membro é responsável pelo uso do seu Número de Referência BlueBiz e senha. A Air France e a KLM reservam o direito de recusar a inscrição de qualquer empresa que não preencha os requisitos para participação no Programa BlueBiz.
3.6. A conta BlueBiz não pode ser transferida, e o Administrador deve informar imediatamente a Air France e a KLM sobre qualquer mudança de endereço, transferência de sede para fora do País de Associação, encerramento de suas atividades devido à liquidação, etc.

4. Condições para acumulo de Blue Credits

4.1. O Membro pode adquirir Blue Credits em voos da Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes e Outras Companhias Aéreas Parceiras, conforme descrições detalhadas nos Informativos BlueBiz. Blue Credits serão transferidos como recompensa para o Membro de acordo com o método de aquisição de Blue Credits em vigor na data do mencionado voo, considerando que as seguintes condições sejam cumpridas:
- A passagem seja paga pela Empresa Membro e esteja em nome de um Funcionário da Empresa Membro;
- A classe da reserva e a tarifa indicada na passagem não estejam excluídas do Programa BlueBiz;
- O Número de Referência BlueBiz deve ser informado durante a reserva e deve ser registrado nos formulários da reserva.
Caso contrário, passagens emitidas não poderão ser levadas em conta para a obtenção de Blue Credits. Blue Credits somente serão concedidos após o voo ter sido completado. Prêmios BlueBiz não se qualificam para a obtenção de Blue Credits.
4.2. Bilhetes prêmios Flying Blue ou de programas de fidelidade de uma Companhia Aérea Participante não se qualificam para a obtenção de Blue Credits.
4.3. Blue Credits são válidos por dois anos civis completos, contados a partir da data em que forem creditados no Extrato BlueBiz, sujeitos às condições definidas no item 2, supracitado.
4.4. Blue Credits não poderão ser divididos e não possuem valor comercial; eles não podem ser reembolsados por um valor monetário e não podem ser transferidos ou atribuídos, independentemente de valor considerável, a outra conta BlueBiz. Em caso de fusão ou aquisição da Empresa Membro, os Blue Credits só poderão ser transferidos para outra conta por meio de acordo escrito expresso Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz. Blue Credits são creditados à respectiva conta BlueBiz entre seis e oito semanas após a viagem, sujeito a atrasos para avaliação adicional pela Air France e KLM. O Extrato BlueBiz está disponível a qualquer momento nos sites da Air France e KLM, até seis meses após o voo.
Blue Credits não podem ser creditados caso a passagem tenha sido utilizada antes da inscrição.
4.6. Requisitos fiscais e/ou financeiros relacionados com o BlueBiz e/ou decorrentes do uso de Prêmios BlueBiz são de responsabilidade da Empresa Membro.
4.7. Algumas tarifas especiais não dão direito à obtenção de Blue Credits e estão excluídas do Programa BlueBiz pela Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes. Os requisitos de aquisição são elencados nos sites da Air France, KLM e das Companhias Aéreas Participantes.

5. Condições para Uso de Blue Credits

5.1. Com a exceção de outros casos expressamente indicados, Blue Credits somente podem ser trocados pelo Administrador por Prêmios BlueBiz disponíveis no Programa BlueBiz em nome do Funcionário da Empresa Membro, não podendo ser trocados por dinheiro, Milhas Flying Blue, ou outros benefícios obtidos através de programas de fidelidade.
5.2 Blue Credits podem ser trocados por Prêmios BlueBiz nos sites da Air France e KLM de acordo com os procedimentos descritos nos Informativos BlueBiz.
5.3. Prêmios BlueBiz podem ser obtidas, dependendo da disponibilidade dos voos e/ou Opções Pagas, do critério indicado nos Informativos BlueBiz e de uma quantidade suficiente de Blue Credits. As informações eletrônicas sobre passagens, (e-tickets, documentos eletrônicos diversos “EMDs” para Opções Pagas) serão enviados para o endereço de e-mail listado no arquivo de reservas de Prêmios BlueBiz. Um e-mail também será enviado ao Administrador, para confirmar a quantidade de Blue Credits debitada da conta BlueBiz da Empresa Membro, correspondente à quantia necessária para os Prêmios BlueBiz. A Air France e a KLM não são responsáveis pela perda de Prêmios BlueBiz.
5.4. Blue Credits podem ser trocados por Bilhetes prêmio BlueBiz de acordo com as tarifas públicas (tarifas não-públicas ou passagens com tarifas reduzidas, tais quais passagens gratuitas, Bilhetes-prêmio, passagens para bebês, crianças, militares ou funcionários governamentais, e qualquer outra espécie de passagens às quais a tarifa pública comum não se aplique, estão excluídas). A Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes reservam o direito de excluir certas classes de reservas.
5.5. Um Administrador pode alterar e/ou cancelar um Prêmio BlueBiz utilizando o Serviço de Atentimento ao Cliente BlueBiz.
Todos as solicitações de alteração de Prêmios BlueBiz devem ser enviadas ao Serviços de atendimento ao Cliente BlueBiz em período anterior ao embarque do voo, de acordo com as regras de tarifárias em vigor e dentro do horário de funcionamento do Serviços de atendimento ao Cliente BlueBiz (o serviço é fechado durantes os finais de semana). Dependendo das regras tarifárias em vigor, alterar um Prêmio BlueBiz pode levar a um ajuste (débito ou crédito) de Blue Credits.
No tocante a todos os pedidos de reembolso para Prêmios BlueBiz, o reembolso de Blue Credits será possível de acordo com as condições tarifárias em vigor.
Em caso de alteração e/ou cancelamento de um Prêmio BlueBiz, somente Blue Credits poderão ser reembolsados à conta BlueBiz da Empresa Membro; nenhum reembolso monetário está disponível.

6. Privacidade

6.1. Informações pessoais relacionadas à participação da Empresa Membro e do Administrador (“Informações Pessoais”) no Programa BlueBiz são tratadas e utilizadas pela Air France e KLM em respeito à legislação aplicável em relação à proteção de dados. A KLM comunicou às autoridades holandesas responsáveis pela proteção de informações ("College Bescherming Persoonsgegevens") sobre o tratamento dado a estas Informações Pessoais. A Air France comunicou às autoridades francesas responsáveis pela proteção de informações ("Commission Nationale Informatique et Libertés" - CNIL) sobre o tratamento dados a estas Informações Pessoais.
6.2. Informações Pessoais são utilizadas e trocadas entre a Air France, KLM, Companhias Aéreas Participantes e Outras Companhias Aéreas Parceiras com a finalidade de propiciar a administração adequada do Programa BlueBiz. Adicionalmente, Informações Pessoais serão utilizadas para fins de marketing direto e contato pela Air France, KLM, Companhias Aéreas Participantes e Outras Companhias Aéreas Parceiras. Caso o Administrador não queira receber informações sobre produtos e serviços, ele pode comunicar ao Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz a qualquer momento. O Administrador também tem o direito de acessar e alterar qualquer informação que lhe diga respeito.

7. Auditorias

7.1. A Air France e a KLM reservam o direito de verificar a validade da participação da Empresa Membro no Programa BlueBiz a qualquer momento, sem comunicar o Administrador com antecedência. Estas verificações ajudam a Air France e a KLM a garantir a conformidade com as Condições Gerais do Programa BlueBiz e detectar fraudes.
7.2 De acordo com a requisição da Air France e KLM, e de modo a verificar a elegibilidade de qualquer passagem sobre as quais são adquiridos Blue Credits, ou de qualquer pessoa que se beneficie das Prêmios BlueBiz, a Empresa Membro deverá fornecer:
(i) prova válida de identidade;
(ii) prova de que as passagens foram efetivamente pagas pela Empresa Membro e de que foram emitidas em nome de um Funcionário da Empresa Membro;
(iii) ou qualquer outra documentação necessária para verificar a mencionada elegibilidade
A incapacidade de fazê-lo dentro de um período razoável de tempo, de acordo com o definido pela Air France e KLM, levará automaticamente à suspensão ou extinção do contrato com a Empresa Membro, conforme indicado no item 2.5.
7.3. Caso irregularidades e/ou violações forem observadas durante a verificação, a Air France e KLM estão autorizadas a suspender a aquisição de Blue Credits, de maneira unilateral, até que as irregularidades e/ou violações tenham sido tratadas de maneira satisfatória pela Air France e KLM. A Air France e KLM estão autorizadas a extinguir o contrato, conforme indicado no item 2.5.

8. Responsabilidade e legislação aplicável

8.1. A Air France e a KLM não podem ser responsabilizadas por associações não autorizadas, uso impróprio do Programa BlueBiz e/ou atos fraudulentos cometidos por Administradores. Em caso de irregularidade, o Administrador em questão deve solicitar imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz que bloqueie a conta da Empresa Membro. A Empresa Membro será responsabilizada por todos os (supostos) usos irregulares de sua conta BlueBiz, como o uso não autorizado de Blue Credits. A Air France e a KLM não assumirão nenhuma responsabilidade, de qualquer espécie, por danos, atrasos, perdas, lesões ou mortes relacionadas ou resultantes dos serviços ou benefícios, providos ou não, pela AIR FRANCE, KLM, Companhias Aéreas Participantes e outras Companhias Aéreas Parceiras, a menos que estas perdas ou danos sejam causadas por negligência por parte da Air France ou KLM, ou decorrentes de ato intencional praticado com conhecimento de que estes danos ocorreriam, com a exceção de outras medidas estipuladas pela Convenção de Varsóvia (versão com emendas) ou pela convenção de Montreal, dependendo do caso. A Air France e KLM não podem ser responsabilizadas por qualquer perda ou dano decorrente da extinção do Programa BlueBiz ou de qualquer alteração a ele feita.
8.2. O Programa Bluebiz é regido pela lei francesa e qualquer litígio dele resultante recairá sob jurisdição exclusiva do Tribunal de Comércio de Paris, com exceção de outras medidas destacadas pela lei aplicável, não obstante a lei e jurisdição aplicáveis ao contrato. A legislação local pode impedir que a Air France e a KLM disponibilizem o Programa BlueBiz, no todo ou em parte, em certos países ou a certas empresas; A Air France e a KLM não podem ser responsabilizadas enquanto agirem de acordo com a legislação e reservam o direito de extinguir contratos com as Empresas Membro e/ou invalidar Blue Credits.
8.3. Estas Condições Gerais foram redigidas no idioma francês. Embora traduzidas, somente a versão francesa é legalmente vinculante.

9. Reclamações

9.1. Não obstante às precauções tomadas pela Air France e KLM na estrutura do Programa BlueBiz, todas as reclamações feitas por uma Empresa Membro relativas ao Programa BlueBiz, no total ou em partes, devem ser enviadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz .
Para reclamações a respeito de Prêmios BlueBiz, o Administrador deve informar o Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz no período de seis meses após o uso do Prêmio BlueBiz.
9.2. Informações relativas aos contatos BlueBiz estão disponíveis nos sites locais da Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes.