Termos e condições para conteúdo gerado pelo usuário da KLM

Se você estiver lendo isso, provavelmente nós lhe pedimos permissão para usar seu post das redes sociais. E isto, por um motivo simples. Parece que você gosta de compartilhar momentos memoráveis, exatamente como nós. Por isso, gostaríamos de lhe pedir o seguinte: podemos usar seu conteúdo? Antes que você responda, por favor leia as informações abaixo cuidadosamente.
 

Ao responder à nossa solicitação com #yesKLM ou preenchendo o formulário KLM UGC (User Generated Content), você concorda com as seguintes condições:

  • Você concede à KLM N.V. (também conhecida como KLM Royal Dutch Airlines), uma empresa pública com sede principal estabelecida na Amsterdamseweg 55, 1182 GP Amstelveen, Holanda, e registrada no Registro Comercial da Câmara de Comércio e Indústria de Amsterdã sob o número 33014286, doravante referida como “KLM”, uma licença mundial não exclusiva, livre de royalties, para usar sua foto, imagem visual ou em movimento (aqui referida como “Conteúdo de Usuário”) que você postou no Instagram, Facebook, Twitter ou YouTube e outras mídias sociais. Depois da sua aprovação, nós poderemos utilizar seu Conteúdo de Usuário para fins de marketing e promoção.
  • O que isso significa? Bem, poderemos exibir e utilizar o seu Conteúdo de Usuário para anunciar e promover a marca KLM em todos os nossos pontos de contato. Pense em KLM.com, informativos, catálogos, e-mail e redes sociais.
  • Você concorda com isso quando seu Conteúdo de Usuário for utilizado pela KLM, reproduzido, distribuído e combinado com outros materiais, inclusive ajustado e editado.
  • Esta licença é perpétua, o que significa que ela não tem data de fim. Se você mudar de ideia no futuro e não quiser mais que utilizemos seu Conteúdo de Usuário, é só nos avisar por e-mail, em socialmediainput@klm.com.
Não se preocupe: você continua com a propriedade de suas fotos ou vídeos. O que muda é que você dá permissão à KLM de usar e reproduzir seu Conteúdo de Usuário.
 
 

Você confirma e concorda que:

  • Você é o proprietário de todos os direitos sobre o seu Conteúdo de Usuário e você tem permissão de qualquer pessoa que apareça em seu Conteúdo de Usuário para conceder os referidos direitos.
  • Todas as pessoas que aparecem no seu Conteúdo de Usuário têm mais de 18 anos de idade.
  • Seu Conteúdo de Usuário não viola nenhum direito de propriedade intelectual, direito de privacidade, direito de publicidade ou quaisquer outros direitos legais de terceiros. A KLM tem o direito de revelar o seu nome de usuário a quaisquer terceiros que reclamem que o seu Conteúdo de Usuário infringe os direitos deles.
  • A KLM não endossa e nem tem controle sobre o que os usuários postam em suas próprias contas nas redes sociais. Portanto, a KLM se distancia dos demais conteúdos postados na conta da qual o Conteúdo de Usuário é solicitado e, sobretudo, do conteúdo que seja de alguma forma explícito, ofensivo, insensível, perturbador ou que possa insultar outros. A KLM não é responsável pelas expressões escritas, ações ou outras implicações, realizadas pelo proprietário da conta.
Atenção: esteja ciente de que poderemos remover o Conteúdo de Usuário do site por qualquer motivo, sem aviso prévio.
 
 

Mais uma coisa...

  • Você não responsabilizará a KLM, ou qualquer pessoa atuando em nome da KLM, por quaisquer reivindicações ou demandas relacionadas ao uso do seu Conteúdo do Usuário.
  • Todos os seus dados pessoais são coletados e processados pela KLM com a devida observância da política de privacidade da KLM. A versão mais recente desta política pode ser encontrada aqui.
  • O Conteúdo do Usuário será visto em todo o mundo. Por vezes, mostraremos seu nome de usuário, então prepare-se para ver seu número de seguidores crescer!
  • Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições sem notificá-lo(a).

Parece ser um bom plano, certo? Se quiser unir-se a nós, basta responder #yesKLM ao nosso comentário ou preencher o formulário KLM-UGC. Depois disso, é hora de se preparar para a melhor parte: ver seu conteúdo exibido em um de nossos canais mundiais!

Quinta-feira, 25 de junho de 2020