Reembolso e compensação

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para tornar a sua viagem a mais agradável possível. No entanto, se o seu voo da KLM não transcorrer como você planejou, você poderá ter direito a um reembolso dos custos ou uma compensação.
 

Reembolso dos custos do bilhete

Quer solicitar um reembolso dos custos do seu bilhete? Descubra em que situações você pode solicitar um reembolso, e como fazê-lo.
 

Reembolso de custos de opção extra

Quer solicitar um reembolso dos custos de opções extras (como assentos mais confortáveis, bagagem adicional, upgrade para Business Class ou Flexibilidade)? Leia mais na página de reembolso de opções extras para entender os casos em que você pode solicitar um reembolso. O número do seu bilhete deve sempre começar por 074.
Leia mais e solicite um reembolso
 

Solicitar compensação

Aqui estão os casos em que você pode solicitar uma compensação:
  • Seu voo da KLM foi cancelado ou teve um atraso de mais de 3 horas
  • O cancelamento ou atraso de seu voo não se deu devido a circunstâncias especiais, como condições climáticas extremas, instabilidade política ou greves de terceiros.
Leia mais e solicite uma compensação
 

Você recebeu um voucher EMD?

Alguns vouchers podem ser usados como crédito para a reserva de seu próximo voo e/ou adquirir opções extras. Alguns vouchers podem ser trocados por dinheiro.

Leia mais sobre como resgatar seu voucher EMD

 

O status da sua solicitação de reembolso

Devido ao grande volume de solicitações, pode demorar até 90 dias para processarmos sua solicitação e verificar sua elegibilidade. No entanto, estamos tentando concluir sua solicitação em 60 dias. Depois de processá-la, informaremos você por e-mail novamente. Se não entrarmos em contato após 90 dias, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente KLM.

Contate a Central de Atendimento ao Cliente KLM