Logo da Flying Blue Petroleum

Você trabalha no setor de petróleo e gás e viaja com frequência? O Flying Blue Petroleum foi feito para você! Desfrute de benefícios exclusivos que atendem suas necessidades.
 
[ESPAÇO RESERVADO]
 

Benefícios Petroleum

Flying Blue
Se você for um membro Petroleum, basta apresentar seu cartão Flying Blue Petroleum para gozar dos benefícios que tornam a sua viagem muito mais agradável.


Aqui vão alguns deles:

  • Prioridade no check-in: ganhe tempo no aeroporto com os balcões de check-in preferencial SkyPriority e balcões exclusivos para clientes Petroleum em nossos destinos da indústria de petróleo e gás
  • Despacho prioritário de bagagem: evite filas e despache suas malas em guichês especiais de despacho de bagagem
  • Conexões simplificadas: aproveite os balcões exclusivos para conexões no Aeroportos de Amsterdã (Schiphol), Paris (Charles de Gaulle) e dos nossos destinos da indústria do petróleo
  • Tenha acesso às salas VIP da Air France no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris e às Salas VIP KLM Crown do Aeroporto Schiphol de Amsterdã no mesmo dia da viagem* quando estiver fazendo conexão entre 2 voos vendidos e operados pela Air France ou KLM.
*Ou no dia da partida do seu segundo voo para conexões que partem no outro dia.

Descubra todos os benefícios no site do Flying Blue
 
 

Torne-se um membro Flying Blue Petroleum

Você pode se cadastrar no Flying Blue Petroleum caso:

  • seja membro Flying Blue maior de 18 anos
  • trabalhe para uma das empresas de petróleo ou gás reconhecidas pela KLM e Air France

Inscreva-se e receba seu cartão Petroleum - é o passaporte para uma experiencia de viagem mais agradável.

Atenção:
para manter seu status, você deverá viajar em pelo menos 1 voo de ida e volta de longa distância ou 2 voos de ida e volta de curta ou média distância para um dos destinos da rota de petróleo reconhecidos pela KLM ou Air France.
Associe-se ao Flying Blue Petroleum