Alertas de viagem

Verifique todas as alertas de viagem que possam afetar sua jornada. Última atualização em sexta-feira 27 de agosto de 2021, 15:30 (horário de Amsterdã)
 
 
 

Viagens e COVID-19

Procurando por informações sobre viagens em tempos de corona? Leia tudo sobre testes, vacinas, documentos importantes, máscaras faciais e muito mais em nossas páginas dedicadas ao COVID-19.

Leia nossas informações sobre o COVID-19 
 
 

Políticas globais de remarcação e reembolso

Estamos oferecendo diversas opções de remarcação e reembolso, leia abaixo o que se aplica a você. Observe que há políticas diferentes em vigor para KLM Holidays , KLM Flight Bundle , assim como para os bilhetes prêmio Flying Blue 

 
  • Se seus resultados atrasarem

  • Voos cancelados pela companhia aérea ou proibição de viagem para seu destino

 

Você decidiu adiar sua viagem?

Se você decidiu adiar sua viagem, mas seu voo não foi cancelado, diferentes medidas comerciais estão em vigor, dependendo de quando você reservou seu voo e qual era sua data programada de partida. Não tem certeza qual era sua data de partida? Verifique o e-mail de confirmação que recebeu após reservar seu voo.

Se seu voo não foi cancelado pela companhia aérea, você somente poderá modificar sua reserva antes da data de partida original do seu voo. Veja abaixo as condições que se aplicam ao seu caso.

 
  • Bilhetes reservados com saída antes ou em 31 de dezembro de 2021

  • Bilhetes reservados com saída em ou após 1º de janeiro de 2022

 

Precisa de nossa ajuda?

Se nenhuma das opções mencionadas acima atender às suas necessidades ou se você encontrar problemas com nossas ferramentas de autoatendimento, não hesite em entrar em contato.

Compartilhe seu código de reserva e sobrenome conforme emitido na passagem para que possamos ajudá-lo mais rapidamente, mas apenas por meio de mensagens privadas.