"Sabia que..."

Sabia que existem dez excelentes motivos para compensar a sua emissão pessoal de CO2?

Sabia que...

Ao compensar o seu voo neutraliza a maior parte do seu impacto nas alterações climáticas quando voa. Ler mais sobre CO2ZERO.
 

Sabia que...

O dinheiro angariado através do CO2ZERO vai diretamente para projetos de redução de CO2 que correspondam à etiqueta Gold Standard também criada pelo WWF. Ler mais em klmtakescare.com .
 

Sabia que...

A Gold Standard determina os requisitos ambientais mais rigorosos para a compensação de CO2. Isto garante investimentos diretos em projetos de energia sustentável em países menos desenvolvidos. Os projetos têm de corresponder a requisitos rigorosos, devem contribuir para a comunidade local e usar apenas trabalhadores locais.

 

Sabia que...

O programa de compensação CO2ZERO é o serviço de compensação mais fácil, mais eficaz e menos dispendioso para voar sem CO2.

 

Sabia que...

Quanto mais bagagem transportar consigo, mais pesado fica o avião e mais combustível precisa para voar, emitindo assim mais CO2? Tente transportar pouca bagagem.

 

Sabia que...

Todos contribuímos para as alterações climáticas como consequência das emissões de CO2 que produzimos cada vez que voamos, conduzimos ou usamos o nosso computador.

 

Sabia que...

O CO2 é o símbolo químico para o dióxido de carbono, que é o gás com maior efeito de estufa e que tem o maior impacto nas alterações climáticas causadas por nós humanos.

 

Sabia que...

Pode compensar totalmente uma viagem de ida e volta de Amesterdão para Nova Iorque por apenas 8,50 EUR? O seu investimento é usado para cobrir os custos da compra de créditos de emissão da etiqueta Gold Standard e os custos de processamento. Consultar o cálculo real por destino.