Termos e condições do Conteúdo Gerado pelo Utilizador da KLM

Se está a ler isto, provavelmente pedimos-lhe autorização para utilizar a sua publicação de redes sociais. Isso deve-se a um motivo. Parece que gosta de partilhar momentos inesquecíveis, tal como nós. Por isso gostávamos de lhe perguntar o seguinte: podemos utilizar o seu conteúdo? Antes de responder, leia atentamente as informações abaixo.
 

Ao responder ao nosso pedido com #yesKLM ou ao preencher o formulário UGC da KLM UGC, concorda com as seguintes condições:

  • Concede à KLM N.V. (também conhecida como KLM Royal Dutch Airlines), uma empresa pública com sede registada e principal estabelecimento comercial em Amsterdamseweg 55 (1182 GP) Amstelveen, Países Baixos, registada no Registro Comercial da Câmara do Comércio e Indústria de Amesterdão com o número 33014286, a seguir referida como "KLM", uma licença mundial não exclusiva, livre de royalties, para utilização da sua foto, imagem visual ou em movimento (referida como "Conteúdo do Utilizador") por si publicada no Instagram, Facebook , Twitter ou YouTube e noutras redes sociais. Depois da sua aprovação, podemos utilizar o seu Conteúdo de Utilizador para fins de marketing e publicidade.
  • O que é que isso significa? Bem, podemos apresentar e utilizar o seu Conteúdo de Utilizador para anunciar e promover a marca KLM em todos os nossos pontos de contacto. Trata-se de KLM.com, newsletters, catálogos, e-mails e redes sociais.
  • Concorda que a KLM reproduza, distribua e combine com outros materiais, incluindo ajustes e edições, o seu Conteúdo de Utilizador.
  • Esta licença é perpétua, ou seja, não tem data de fim. Caso mude de ideias e não pretenda que utilizemos o seu Conteúdo de Utilizador futuramente, queira informar-nos através desocialmediainput@klm.com.
Não se preocupe: é ainda o/a titular da sua foto ou vídeo. O que muda é o facto de que dá autorização à KLM para utilizar e reproduzir o seu Conteúdo de Utilizador.
 
 

Confirma e concorda que:

  • Detém todos os direitos sobre o seu Conteúdo de Utilizador e que está autorizado/a por qualquer pessoa que apareça no seu Conteúdo de Utilizador a conceder os direitos nele contidos.
  • Todas as pessoas que aparecem no seu Conteúdo de Utilizador são maiores de 18 anos.
  • O seu Conteúdo de Utilizador não violará quaisquer direitos de propriedade intelectual, direitos de privacidade, direitos de publicidade ou outros direitos legais de terceiros. A KLM tem o direito de divulgar o seu nome de utilizador a qualquer terceiro que alegue que o seu Conteúdo de Utilizador infringe os seus direitos.
  • A KLM não subscreve nem tem controlo sobre o que os utilizadores publicam nas suas contas das redes sociais. Por isso a KLM afasta-se de todos os outros conteúdos publicados na conta da qual o Conteúdo do Utilizador é solicitado e, principalmente, de conteúdos que sejam, de qualquer modo explícito, ofensivos, insensíveis, perturbadores ou que possam insultar terceiros. A KLM não é responsável por expressões escritas, ações ou outras implicações, efetuadas pelo/a proprietário/a da conta.
Por favor, tenha em atenção: poderemos remover o Conteúdo do Utilizador do website por qualquer motivo, sem o/a notificarmos.
 
 

Mais uma coisa…

  • Não considerará a KLM, ou qualquer pessoa agindo em nome da KLM, responsável por quaisquer reclamações ou reivindicações relacionadas com a utilização do seu Conteúdo de Utilizador.
  • Todos os seus dados pessoais são recolhidos e processados pela KLM de acordo com a política de privacidade da KLM. A versão mais recente desta política pode ser consultada aqui.
  • O seu Conteúdo de Utilizador será visto em todo o mundo. Às vezes iremos mostrar o seu nome de utilizador, portanto, prepare-se para ver o seu número de seguidores aumentar!
  • Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições sem o/a notificarmos.

Parece-lhe bem, certo? Se quiser juntar-se a nós, responda ao nosso comentário com #yesKLM ou preencha o formulário UGC da KLM. Depois disso, é hora de se preparar para a parte emocionante: ver o seu conteúdo em destaque num dos nossos canais mundiais!

Quinta-feira 25 de junho de 2020