Reembolsos e indemnização

Fazemos todos os possíveis para lhe proporcionarmos uma viagem o mais confortável possível. Contudo, se o seu voo da KLM não correr conforme o planeado, pode ter direito a um reembolso de custos ou a uma indemnização.

Reembolso dos custos dos bilhetes

Quer pedir um reembolso dos custos do seu bilhete? Saiba em que casos pode pedir um reembolso e como o fazer.

Reembolso de custos de opções adicionais

Quer pedir um reembolso para custos de opções adicionais,tais como lugares mais confortáveis, bagagem adicional, upgrade para Business Class, refeição à la carte ou flexibilidade? Leia na página de reembolso de opções adicionais em que casos poderá solicitar um reembolso. O número do seu bilhete tem de começar sempre por 074.
Ler mais e solicitar um reembolso 

Solicitar indemnização

Aqui encontra em que casos pode pedir uma indemnização:
  • O seu voo da KLM foi cancelado ou atrasado por mais de 3 horas
  • O seu voo não foi cancelado nem atrasado devido a circunstâncias especiais, tais como condições atmosféricas extremas, instabilidade política ou uma greve de terceiros
Ler mais e solicitar uma indemnização

Recebeu um voucher KLM?

Alguns vouchers que recebe devido a cancelamento, atraso, embarque negado ou downgrade são reembolsáveis ("EMD reembolsável") e podem ser trocados por numerário. Pode utilizar outros vouchers (TDC e EMD não reembolsável) como crédito para a sua próxima reserva de voo e/ou para comprar opções adicionais.

Ler mais sobre resgatar o seu voucher

Verifique o estado do seu pedido de reembolso

 

Solicitou um reembolso dos custos (do seu bilhete)?

Verificar o estado