Voos para novos destinos da KLM!

Descubra mais voos para novos e emocionantes destinos, agora disponíveis para reserva!
 

Bangalore

SAN JOSE
De 30 de outubro de 2019 a 28 de março de 2020, a KLM começará a operar voos entre o aeroporto de Schiphol de Amesterdão e Bangalore.

Localizada no sul da Índia, Bangalore é uma das cidades mais desenvolvidas do país, conhecida pela sua indústria de alta tecnologia e seu moderno sistema de metro. Da sua rica história e cultura diversa à sua vida noturna animada e otimista, Bangalore transformou-se numa metrópole contemporânea com um persistente encanto tradicional. Como muitos parques vibrantes, a cidade jardim tem muito para oferecer.

A KLM operará três voos semanais às segundas, quartas e sextas-feiras, com um Boeing 787-9. Os voos terão partida de Amesterdão às 11:05 e chegada a Bangalore às 00:50. O voo de regresso sairá de Bangalore às 02:45 e chegará a Amesterdão às 08:25.

Reserve agora o seu voo para Bangalore> 
 

Libéria

VÄXJÖ
A partir de 27 de outubro de 2019, a KLM começará a operar um voo circular entre o aeroporto de Schiphol de Amesterdão, San José e Libéria.

Libéria, conhecida como “la ciudad blanca”, que significa “cidade branca”, é uma das mais antigas cidades da Costa Rica em Guanacaste. A cidade foi reconhecida pela presença história de casas coloniais de pedra branca e pelas ruas de cascalho branco. Descubra a magnífica linha de costa, as ilhas vizinhas e as praias de areias brancas imaculadas que abraçam o Guanacaste; o impressionante cenário de fundo de floresta tropical da região está repleto de quedas de água escondidas e majestosos vulcões.

A KLM operará às terças, sextas-feiras, sábados e domingos com um Boeing 787 Dreamliner. Os voos partirão de Amesterdão às 12:30 e chegarão a San José às 17:15. O voo partirá de San José às 18:45 e chegará a Libéria às 19:40. Os voos de regresso sairão de Libéria às 20:45 e chegarão a Amesterdão às 13:55+1.

Reserve agora o seu voo para Libéria> 
 

Nápoles

NAPLES
A partir de 21 de abril de 2019, a KLM começará a operar voos entre o aeroporto de Schiphol de Amesterdão e Nápoles.

Enriquecida com solos vulcânicos, o Mar Mediterrâneo e as ilhas em redor no horizonte; desfrute da linha costeira panorâmica de Nápoles, da arte e arquitetura monumentais. Explore as inumeráveis gerações de talento culinário de Nápoles, aproveite para saborear uma verdadeira piza napolitana na sua terra natal.

O primeiro voo semanal partirá na primavera de 2019. A KLM operará voos diários em Julho e Agosto com um Boeing 737-700/800, e um serviço exclusivamente ao fim de semana será efetuado durante o resto da temporada.

Reserve agora o seu voo para Nápoles> 
 

Wroclaw

WROCLAW
A partir de 6 de junho de 2019, a KLM começará a operar voos entre o aeroporto de Schiphol de Amesterdão e Wroclaw.

Situada junto ao rio Oder, no oeste da Polónia, a cidade é conhecida pela sua câmara municipal gótica e as elegantes moradias que circundam a famosa praça do mercado, Rynek. Embora a sua arquitetura história sugira o contrário, Wroclaw é uma metrópole cultural moderna e vibrante, com uma vida noturna agitada uma grande comunidade estudantil. Mergulhe na rica história da cidade, apreciada por moradores e visitantes.

A KLM operará diariamente para Wroclaw com um Embraer 175. Os voos partirão de Amesterdão às 11:50 e chegarão a Wroclaw às 13:35. Os voos de regresso sairão de Wroclaw às 14:05 e chegarão a Amesterdão às 15:55.

Reserve agora o seu voo para Wroclaw> 
 

Las Vegas

Washington
De 6 de junho a 26 de outubro de 2019, a KLM operará voos entre o aeroporto de Schiphol de Amesterdão e Las Vegas.

Localizada no deserto no estado norte-americano do Nevada, Las Vegas é famosa pela sua deslumbrante vida noturna, centrada nos casinos abertos 24 horas por dia e entretenimento sem fim. Rodeado por majestosos hotéis e arranha-céus impressionantes, Las Vegas Boulevard fica apenas a alguns minutos das principais lojas de qualidade e de restaurantes premiados. Desfrute da beleza, longe da agitada strip, e visita a barragem Dam e o impressionante Grand Canyon.

KLM voará semanalmente às quintas-feiras e domingos com um Boeing 787-9 Dreamliner. A partir de 2 de julho de 2019, um voo semanal adicional será operado às terças-feiras. Os voos partirão de Amesterdão às 12:30 e chegarão a Las Vegas às 14:15. Os voos de regresso sairão de Las Vegas às 16:05 e chegarão a Amesterdão às 11:05 (+1).

Reserve agora o seu voo para Las Vegas> 
 

Boston

BOSTON
A partir de 31 de março de 2019, a KLM começará a operar voos entre o aeroporto de Schiphol de Amesterdão e Boston.

Boston situa-se a 300 quilómetros a norte de Nova Iorque e é a maior cidade do estado do Massachusetts. Famosa por ser a sede da Universidade de Harvard, Boston é uma das mais antigas e mais ricas cidades dos Estados Unidos. O Museu de Belas Artes da cidade abriu em 1876 e agora possui nada menos do que 450 000 obras de arte, o que faz dele um dos museus mais completos do mundo.

A KLM voará às quartas, sextas-feiras e domingos com um Airbus A330-300. A partir de 1 de julho de 2019, um quarto voo semanal será operado às segundas-feiras. Os voos partirão de Amesterdão à 17:00 e chegarão a Bostão às 18:30 (tempo local). Os voos de regresso sairão de Boston às 22:00 e chegarão a Amesterdão às 10:35 +1 (tempo local).

Reserve agora o seu voo para Boston> 