A respeito dos nossos lounges

Procura um local tranquilo no aeroporto, para trabalhar e relaxar antes da sua partida ou em trânsito? Os lounges da KLM e os das companhias aéreas nossas parceiras são o local perfeito para organizar as ideias e fazer coisas. Há uma vasta gama de lounges à qual pode ter acesso mundialmente:
 

Lounges KLM Crown

Os nossos Lounges KLM Crown oferecem um ambiente com estilo, sereno, com muito espaço e privacidade. Há um no Aeroporto de Toronto, um no Aeroporto de Houston e dois no Aeroporto Amesterdão-Schiphol: O Lounge 52 para passageiros intercontinentais e o Lounge 25 para passageiros que viajam no espaço Schengen. Todos os Lounges KLM Crown disponibilizam serviços de check-in para passageiros em trânsito. 

Novo Lounge KLM Crown Para Países fora do Espaço Schengen (Lounge 52)

No verão de 2019 o nosso novo Lounge da KLM Para Países fora do Espaço Schengen irá abrir no Aeroporto Amesterdão-Schiphol.

Mas antes disso, a partir de dezembro de 2018, o lounge já está acessível para os passageiros terem uma primeira impressão da criação final. A renovação do lounge irá continuar até à grande abertura no verão do próximo ano, que também será o ano em que celebramos o nosso 100o aniversário. Devido às melhorias que estão a ser realizadas no lounge pode sentir algum ruído ou incómodo. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Durante a primeira fase de abertura (a partir de dezembro de 2018) é expectável o seguinte: 

  • Alteração da entrada do lounge: no Holland Boulevard, entre os cais E e F. 
  • Pode aceder mais depressa digitalizando o seu cartão de embarque nos quiosques de self-service. 
  • Temporariamente não é possível tomar duche no lounge (é oferecida uma alternativa no Mercure Hotel Schiphol Terminal. Devido à capacidade limitada, não podemos garantir este serviço). 
  • Tem um pedido de serviço? Vá para a fila digital! O nosso novo conceito de serviço proativo oferece a possibilidade de introduzir um pedido de serviço no nosso quiosque no lounge, e enquanto aproveita as instalações do lounge um dos nosso Assistentes Pessoais do Lounge irá ter consigo e oferecer serviços no local. 
  • Um conceito de comida e bebidas que oferece produtos de elevada qualidade, frescos e sazonais.
 
 

Lounges da Marca Sky Team

Pode ter acesso aos Lounges da Marca Sky Team se for um(a) passageiro/a internacional de First Class ou Business Class, ou um passageiro SkyTeam Elite Plus. É bem-vindo/a para uma visita a estes lounges antes do seu horário de partida ou em trânsito. 

Irá encontrar Lounges da Marca Sky Team nos seguintes aeroportos:

• Dubai (DXB)
• Londres Heathrow (LHR)
• Sidney (SYD)
• Beijing (BJS)
• Hong Kong (HKG)
• Vancouver (YVR)
 
 

Encontre os seus lounges no aeroporto

Além dos lounges KLM e SkyTeam, os nossos passageiros podem ter acesso a lounges de parceiros em todo o mundo. Gostava de saber se o seu aeroporto dispõe de um lounge e quais as comodidades que esse lounge tem para oferecer? Consulte o Lounge Finder.


 
 

Quem tem acesso aos lounges?

Se não sabe se tem acesso a um dos nossos lounges, ou se pode levar um convidado, consulte a nossa política de acesso aos lounges. De um modo geral, tem acesso a um lounge se for um passageiro de First Class ou Business Class, um membro Flying Blue Platinum ou Gold, ou um passageiro Sky Team Elite Plus.

A que lounges tem acesso?