A respeito dos nossos lounges

Procura um local tranquilo no aeroporto, para trabalhar e relaxar antes da sua partida ou em trânsito? Os lounges da KLM e os das companhias aéreas nossas parceiras são o local perfeito para organizar as ideias e fazer coisas. Há uma vasta gama de lounges à qual pode ter acesso mundialmente:
 

Lounges KLM Crown

Os nossos Lounges KLM Crown oferecem um ambiente com estilo, sereno, com muito espaço e privacidade. Há um no Aeroporto de Toronto, um no Aeroporto de Houston e dois no Aeroporto Amesterdão-Schiphol: O Lounge 52 para passageiros intercontinentais e o Lounge 25 para passageiros que viajam na área de Schengen. Todos os quatro Lounges KLM Crown disponibilizam serviços de check-in para passageiros em trânsito. 

ATENÇÃO: O Lounge 52 mantém-se aberto durante a sua extensa renovação, que irá durar até março de 2019. Tal significa que poderá sentir algum barulho ou algum incómodo. Pedimos desculpas pelo transtorno. Devido à renovação, o número de lugares é limitado, por isso decidimos ajustar a nossa política de acesso ao lounge durante as horas de ponta.

 
 

Lounges da Marca Sky Team

Pode ter acesso aos Lounges da Marca Sky Team se for um(a) passageiro/a internacional de First Class ou Business Class, ou um passageiro SkyTeam Elite Plus. É bem-vindo/a para uma visita a estes lounges antes do seu horário de partida ou em trânsito. 

Irá encontrar Lounges da Marca Sky Team nos seguintes aeroportos:

• Dubai (DXB)
• Londres Heathrow (LHR)
• Sidney (SYD)
• Beijing (BJS)
• Hong Kong (HKG)
• Vancouver (YVR)
 
 

Encontre os seus lounges no aeroporto

Além dos lounges KLM e SkyTeam, os nossos passageiros podem ter acesso a lounges de parceiros em todo o mundo. Gostava de saber se o seu aeroporto dispõe de um lounge e quais as comodidades que esse lounge tem para oferecer? Consulte o Lounge Finder.


 
 

Quem tem acesso aos lounges?

Se não sabe se tem acesso a um dos nossos lounges, ou se pode levar um convidado, consulte a nossa política de acesso aos lounges. De um modo geral, tem acesso a um lounge se for um passageiro de First Class ou Business Class, um membro Flying Blue Platinum ou Gold, ou um passageiro Sky Team Elite Plus.

A que lounges tem acesso?