Um bilhete = Uma árvore

A KLM é pioneira na implantação de medidas que permitam a redução do impacto ambiental. Temos uma política social responsável para com o meio ambiente, que contribui para a recuperação e o desenvolvimento sustentável dos territórios onde os nossos aviões descolam e aterram.

Por isso, lançámos uma campanha graças à qual, por cada bilhete que os nossos clientes adquirirem, doaremos uma árvore para ajudarmos na recuperação do ecossistema na Península Ibérica.

As árvores serão plantadas em Portugal pela Reforest´Action  em colaboração com a Administração Regional e especialistas florestais da zona. Este projeto permitir-lhe-á a restauração dos ecossistemas devastados pelo incêndio de 2017. A intenção é recuperar a biodiversidade da zona com espécies autóctones e que favoreçam a luta contra a mudança climática. Prevê-se que o projeto esteja concluído em março de 2019.

A KLM integra a estratégia de RSC no negócio e operações, dividida em quatro pilares: meio ambiente, experiência do cliente, o envolvimento dos empregados e o desenvolvimento local. Para a KLM, o maior objetivo a nível ambiental é reduzir a pegada mediante o melhoramento das suas operações.

Por cada bilhete que vendamos nos próximos meses, comprometemo-nos a doar uma árvore para reflorestação do Pinhal Interior Norte, Cidades: Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos & Castanheira de Pera, castigados por desastres naturais. Ajude-nos a alcançar o maior valor possível e contribua para a recuperação da grande beleza do ecossistema do nosso país.