Saúde e assistência especial

Veja como poderá viajar sem preocupações com conselhos de viagem personalizados e as vacinas necessárias. Ou, se pedir assistência especial, descubra como é que a KLM CARES o/a pode ajudar. Teremos todo o prazer em tornar a sua viagem o mais descansada possível.

Assistência especial

No caso de precisar de assistência no aeroporto, querer levar consigo o seu cão de serviço ou viajar com uma cadeira de rodas ou equipamento médico especial, pode contar com a KLM CARES. Basta fazer o seu pedido de assistência especial pelo menos 48 horas antes da sua partida.

Saiba mais sobre a assistência especial prestada pela KLM CARES

Vacinas e conselhos de saúde

Se está a viajar, pode estar em risco de ser afetado por todos os tipos de doenças. Há muitas doenças infeciosas que podem ser facilmente prevenidas se estiver vacinado ou tomar as devidas medidas preventivas. Saiba o mais cedo possível como pode preparar-se:

Consultar os conselhos de saúde relativos à viagem


Vacinas, aconselhamento médico, Doctor Connect e muito mais

Ir para klmhealthservices.com

Gravidez.

Normalmente, as viagens de avião são seguras para as futuras mães. É recomendado que as mulheres que estejam grávidas de mais de 36 semanas não voem. Desaconselhamos também que viaje na primeira semana após o parto, o mesmo se aplicando ao seu bebé.

Se estiver grávida de gémeos, recomendamos que consulte primeiro o seu médico. Se tiver tido complicações, o seu médico tem sempre de autorizá-la a viajar de avião.

Refeições especiais

Servimos uma gama de refeições especiais que se adaptam às suas preferências médicas ou religiosas. Pode encomendá-las em KLM.com para todos os voos intercontinentais da KLM.

Ler mais sobre refeições especiais